from web site
Transformar ambientes claro e sem graça num espaço repleto de vida torna-se tarefa acessível quando utilizamos os acessórios certos. No Combinado do último sábado, 26, a repórter Fernanda Pinheiro entrevistou a designer de interiores Luciana Galvão, que deu dicas de que forma utilizar ganchos e luminárias para ornamentar inúmeros ambientes. Para falar um tanto sobre o assunto essa novidade, a repórter Fernanda Pinheiro foi discutir com a designer Luciana Galvão, que falou sobre isso essa tendência que vem ganhando adeptos que não abrem mão da modernidade nos pequenos dados. “Foi-se o tempo em que a decoração era uma coisa cheia de peças que não funcionavam muito bem. Hoje, nós procuramos o que necessita de mais prático e funcional, que é o caso dos ganchos e cabideiros, peças que são capazes de trazer praticidade, que terminam deixando o recinto vistoso e bem prático”, comenta Luciana.
Para fazer similar, corte o gargalo com uma tesoura. Você encontra que vai ter problema? Recessão Caminha Para Ser A Mais Complicado Da História Do Brasil : “É só apertar a garrafa em um dos lados. Logo após, você faz o primeiro corte e pronto! ”, explica. Imediatamente o acabamento na borda (repare que ela é viradinha) foi feito com o ferro de passar roupa quente.
No entanto não encoste o ferro pela garrafa pet! O procedimento é descomplicado: esquente-o, no momento em que estiver bem quente (porém sem vapor!) passe pela borda. A garrafa pet automaticamente vai virar o que deixa a borda arredondada. Fixe o fundo da garrafa sobre o assunto uma tábua e pendure pela parede. As cadeiras são da Desmobilia, a almofada de tecido é da Tantum. Constituição é uma ideia fantástico pra imprimir personalidade no ambiente. O regulamento é acompanhar a intuição.
Cada artigo mostrado na parede da sala do artista plástico James Kudo tem uma história ou um laço afetivo com o morador. De visual suave, a cabeceira de Silvia Rodrigues tem cores vivas e é sustentada por um varão. Cabides. Mostrar imagens no cabide é a novidade. As maravilhosas imagens clicadas na fotógrafa Cacá Bratke ganham vida nova com estes arranjos de parede. Os cabides, usados como suporte, e a luminária são da Tok Stok. Esta mesa é da Desmobilia.
Bateria de carro. Você neste instante necessita ter visto pendentes feitos com muitas lâmpadas unidas só pelos fios. Neste local, a ideia de Samir Zavitoski foi montar um efeito ainda mais envolvente usando aquelas luminárias próprias para baterias de carro. 1,noventa e nove e podem ser encontradas em algumas cores. Samir escolheu todos em um único tom: laranja. Você deve suprimir a ponta dos cabos (onde fica a garra) de todas as luminárias (o Samir usou 5 delas). Na sequência, basta reunir todos os fios positivos com fita isolante de um lado, e todos os fios negativos com fita isolante do outro.
Daí, você terá que de um fio de 2,5 polegas com plug pra tomada (aqueles de extensão em que os fios positivos ficam separados dos fios negativos assim como) faça a ligação e pronto. Essa luminária é ligada ou desligada diretamente pela tomada. Contudo assim como é possível utilizar fios que imediatamente vem com interruptores, próprios pra abajour.
Com um ganchinho (ou pitão) você deixa a luminária pendurada no teto. “Fatias” do barril são capazes de ser usados como nichos e fixados pela parede, como aqui nesse banheiro. Construção E Reforma Residencial Comercial E Industrial Em Osasco de ovos. O formato interno da peça, com divisórias, sugere a adaptação pra um novo emprego: destacar botões, carretéis de linha, alfinetes e agulhas.
Para se transformar em organizador, a embalagem de papelão obteve duas demãos de tinta acrílica (Acrilex), com o tempo de secagem de uma hora entre elas. Almofadas de tecido - feitas de retalhos da Fernando Maluhy com recheio de manta acrílica - acomodam os alfinetes. O padrão retangular foi fixado pela tampa com cola branca.
Botões da We Care About, fita métrica e linhas da Coats Corrente. Rolhas. Samir Zavitoski comprou um porta-retrato e, no seu interior, colou numerosas metades de rolhas, cortadas horizontalmente. As rolhas foram coladas com cola quente e foram inseridos alfinetes entre elas pra segurar chaves e outros equipamentos. Duas bases, uma abertura numa das extremidades e pronto: uma casinha confortável que serve até pra cachorros grandes.
Faça uma composição com relógios. São tantos que eles até lembram “Alice no povo das Maravilhas”! As peças vieram da Cecília Dale, Camicado e Raízes Design. Transforme pratos em quadros. O muro branco se encheu de vida com um método claro e baratinho. Discos de PVC, de setenta cm de diâmetro e quatro mm de espessura, foram revestidos de adesivos vinílicos estampados com motivos orientais e grafismos, criados pelo estilista Carlos Christofani, da loja Polly Maggoo, de São Paulo. Como o arranjo está em uma área externa, o utensílio ganhou uma camada protetora de verniz incolor.
