from web site
São Paulo - Aplicações com realidade aumentada. Atendimento digital e personalizado. Inteligência artificial. Relação De Jogos Para PS3 Em 2018 . Óculos de realidade virtual. Estas são algumas tecnologias que você por ventura veria no setor de busca e desenvolvimento das startups, negócios famosos por tua inovação e escalabilidade. No entanto, tais novidades agora estão presentes em um tipo de empreendimento muito contrário: as redes de franquias.
Há por volta de três Dicas De Marketing Digital Por Gustavo Freitas , as franqueadoras começaram a se aproximar de modo mais intensa da inovação, como forma de comprar diferencial competitivo. O emprego da tecnologia para tal, mas, ficou uma inquietação só em 2017 - e será ainda mais presente no ano que vem. A ABF ficou ligada ao movimento de inovação das franquias por esse ano: durante a ABF Franchising Expo nesse ano, em São Paulo, uma área da feira chamada de Smart Mall foi dedicada às redes de franquias com mais novidades tecnológicas. Nela, encontramos as redes de franquias que entrevistamos abaixo.
A agregação bem como se aproximou das startups: além de realizar missões ao Vale do Silício, nos Estados unidos, criou o Concurso Cultural de Startups para Soluções Aplicáveis no Franchising Brasileiro, premiando três startups focadas em varejo em outubro deste ano. UFC Inspira Franquia E Quiosque Em Formato De Octógono; Encontre Negócios de oitenta negócios inovadores se inscreveram. Como prêmio, as 3 startups puderam detalhar suas soluções pra cerca de 600 líderes do franchising nacional.
As vencedoras tiveram, ainda, um espaço na Expo Service, destinada a fornecedores do setor de franquias, pra exibir em dados seus serviços. Tais iniciativas não só trazem freguêses maiores para tais startups, mas também ajudam a quebrar a ideia de que as franquias são apenas os negócios mais habituais e seguros para quem quer começar a empreender.
PMEAfinal, o que significa transformação digital? “A ABF entende que investir em tecnologias traz benefícios pra marcas que queiram franquear. O blog Check-up dialogou com quatro redes de franquia pra notar as principais inovações tecnológicas praticadas pelo franchising brasileiro. Tais alterações irão desde a linha de frente das unidades, no atendimento, até o core da própria franquia, que é o desenvolvimento dos objeto e serviços.
No decorrer da Expo Franchising ABF desse ano, o Bob’s disponibilizou sua novidade em atendimento para os visitantes da feira: os compradores faziam seus pedidos por meio de totens computadorizados e retiravam no balcão da unidade. Os convencionais atendentes estavam em seus caixas apenas para as pessoas que precisasse pagar em dinheiro vivo ou para (até o momento) esclarecer questões quanto à operação da máquina de autoatendimento.
Em entrevista ao blog Check-up no decorrer da feira, Marcello Farrel, diretor da marca, mostrou que a ideia surgiu a começar por uma pesquisa de mercado. “O fast food padronizado, com um menu feito de combos e números para agilizar a geração, não funciona mais. A customização passou a ser um fator crítico de diferenciação”, considerou Farrel na época.