from web site
Há quase 3 anos um executivo sênior da Amazon Internet Services ponderou que "A nuvem é o novo normal". Cheiro De Brownie Assando Atrai Vizinhos E Amplia Loja Virtual , essa onda de migrações para a nuvem ficou incontrolável, pois as corporações estão ainda mais em pesquisa da agilidade, escalabilidade e economia que a nuvem fornece. 4 Ideias De Negócio "copiadas" De Outros Países Que Estão Fazendo Sucesso No Brasil of the Hybrid Cloud, publicado em 2017, a Microsoft admite que 63 por cento das corporações de médio e vasto porte já implantaram um recinto de nuvem híbrida, com infraestruturas de nuvem pública e in situ.
Segundo o último FitDance Cresce Em Academias, Vira Arma De Marketing Musical E Incomoda Setor De Educação Física , até 2020 92% dos workloads corporativos serão processados em centros de detalhes públicos e privados e apenas 8 por cento serão processados em centros de dados físicos. Quer dizer, o futuro está na nuvem, com as organizações adotando estratégias de nuvem híbrida a partir de serviços fornecidos por um mix de provedores.
Não obstante, estes objetivos não é sempre que são fáceis de atingir. Parafraseando a afirmativa do analista de segurança computacional Graham Cluley, a nuvem pública é essencialmente o micro computador de outra pessoa. Vamos verificar os desafios que as corporações enfrentam pra assegurar a segurança dos seus aplicativos de nuvem e pra conceder uma experiência rentável e de particularidade ao usuário.
Segurança adequada pela nuvem é um desafio por 3 motivos. 20 Dados Incríveis Sobre o M-commerce : em tão alto grau nos ambientes in situ quanto na nuvem, é penoso entender os níveis atuais de segurança de uma corporação, as áreas que requerem proteção adicional e onde há vulnerabilidades em potencial. Como há um número cada vez superior de produtos e plataformas de segurança para administrar em ambientes híbridos complexos, é muito árduo adquirir uma visão única e abrangente dos procedimentos de segurança.
As soluções de segurança pela nuvem também geram um enorme volume de eventos de segurança, dificultando ainda mais a priorização e a remediação de riscos. Aplicativos diferentes possuem ANS e expectativas dos usuários diferentes (imagine pela diferença entre um Sandbox de treinamento e os aplicativos de varejo online em tempo real). A experiência do usuário geralmente é baseada em dois aspectos: o desempenho do aplicativo e a disponibilidade do serviço. Se estes elementos forem comprometidos, a insatisfação do usuário pode rapidamente transformar-se em prejuízos pra empresa.
Apesar disso, a complexidade das escolhas de múltiplos designs na nuvem pública - desde arquiteturas de hardware até tipos de situação otimizados para diferentes aplicativos - dificulta a garantia de uma experiência de usuário mais consistente. Os provedores de nuvem oferecem uma pluralidade de opções para a construção de aplicativos rentáveis, escalonáveis e de alta disponibilidade.