from web site
Começou na noite de ontem (14) a interdição que tem que durar 10 dias pela av. Afonso Pena. A via será fechada pra demarcação do novo layout da Feira de Artesanato, promovida na Gerência Regional de Feiras Permanentes/Centro-sul. O trecho interditado fica entre a av. Carandaí e a estrada da Bahia, sentido bairro/centro. O trânsito ficará fechado pra automóveis pela localidade entre 23h e 5h30, não obstante nesse sábado (17) e domingo (18). Faixas de tecido serão colocadas pra nortear os condutores. Encontro Celebra O Artesanato Mineiro da unidade integrada de trânsito necessitam controlar o tráfego pela localidade.Pra segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização implantada durante a operação.
Av. Afonso Pena, via Pernambuco (à direita), av. Carandaí (à esquerda), estrada Guajajaras, rodovia Goiás (à direita), av. Augusto de Lima, via Espírito Santo (à direita), av. Afonso Pena (à esquerda). Ao longo da interdição, as linhas do transporte coletivo gerenciadas na BHTransterão seus itinerários alterados e deverão seguir as rotas abaixo.
Ponto da Av. Afonso Pena oposto ao nº. 1124 entre Av. Carandaí e R. da Bahia (significado Pça. Ponto da Av. Afonso Pena oposto ao nº. 1162 entre Av. Carandaí e R. da Bahia (significado Pça. IG Turismo / Destinos Internacionais . Afonso Pena oposto ao nº.
1212 entre Av. Carandaí e R. da Bahia (significado Pça. Ponto da Av. Afonso Pena oposto ao nº. 1420 entre Av. Carandaí e R. da Bahia (significado Pça. Ponto da Av. Afonso Pena oposto ao nº. 1480 entre Av. Carandaí e R. da Bahia (significado Pça. Ponto da Av. Afonso Pena nº. 965 entre R. da Bahia e R. Tamoios (significado Pça. Ponto da R. Goiás nº. 285, entre R. Guajajaras e Av. Ponto da R. Tamoios nº. Linha 9803 - Ponto da R. Tamoios nº.
Além do mais, os usuários acham links com dicas úteis a respeito da cidade e indicações como se locomover em São Paulo. Os empreendedores são capazes de publicar desde produtos licenciados pela Fifa até aqueles que somente façam menção ao esporte. “Um dos itens apresentados é um avental com a imagem do Fuleco, mascote da briga, entretanto bem como há um chinelo customizado nas cores verde e amarelo que remetem à Seleção Brasileira”, continua Santos.
Divulgar no Vitrine Sebrae-SP Copa 2014 é muito acessível e gratuito. “Basta fazer um cadastro acessível, com as informações e endereço da empresa, e depois cadastrar até três produtos, que aparecerão aos usuários do aplicativo”, alega Santos. Ele ressalta, mas, que não se trata de um espaço de venda virtual, que os clientes não conseguem obter na ferramenta, e sim necessitam encaminhar-se ao estabelecimento. Assim, a ideia de vitrine virtual, pela qual serviços e produtos são expostos - e neste momento há cerca de 120 ofertas de 60 corporações. Apesar de o aplicativo estar em português, os vendedores não precisarão temer a barreira da língua, dado que o Sebrae-SP bem como disponibilizará uma Central de Línguas. O serviço dá certo como uma tradução simultânea para inglês, francês, espanhol e japonês.
20,00, no BAZAR DE NATAL, você vai colocar pelo mesmo valor. O nosso lema é:"Das Mãos de quem FAZ pra Mãos de quem COMPRA". 2 - Você coloca em cada peça sua etiqueta, agora preenchida com teu nome, teu número do telefone e o valor da peça (valor do varejo). 3 - Você poderá colocar até quinze (15) peças pequenas (ex: enfeites pra árvore de natal, imã de geladeira, etc). Até 10 (10) peças tamanho médio (ex: guirlanda, almofada, arranjos, etc). Até 05 (cinco) peças tamanho amplo (ex: arvores de natal acima de 50 cm de altura, arranjos acima de 50 cm, velas gd, etc).
Quatro - Suas peças serão recebidas, pro BAZAR DE NATAL da CDA - Olinda, até as 16:00 hs do dia 24/11/2014, pela loja - Avenida Prudente de Morais, nº 458 - "Quatro Cantos" em Olinda. Leve suas peças relacionadas na planilha anexa no teu e-mail, em duas vias.
Toda a dificuldade que envolve o termo desenvolvimento sustentável, por mais desgastado que ele esteja, está explícita em Porto Seguro (BA), aos pés do monte Pascoal, a montanha que motivou a esquadra de Cabral a divulgar "terra à vista". Um dos pontos em vermelho nos mapas gerados pela ONG SOS Mata Atlântica e pelo Inpe mostra que o desmatamento da mata atlântica entre 2015 e 2016 aumentou dentro dos limites do Parque Nacional do Monte Pascoal.