from web site
Fernando de Noronha está presente da 19ª edição da Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato), o maior evento do tipo pela América Latina. As obras foram produzidas em plástico, alumínio, madeira, papel machê, jornal, ferro, alumínio fundido, tecidos e muitos equipamentos reciclados. A equipe de Noronha é montada pelos artistas Rock Lima, Mary Macedo, Mônica Macedo, Magna Flor, Ariadna Sampaio, Silvia Bobko, Cenira, Maria Daguia. A participação dos artesãos da ilha conta com suporte da Administração de Fernando de Noronha. A Fenearte vai ser aberta nesta quarta-feira (4) e segue até o dia 15 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.
Cinco Dica: Invista em seu marketing! Faça uma Fan Page, Instagran (até o momento, só iremos dizer destas duas) disponibilize as fotos dos seus produtos nessas mídias sociais. Dessa maneira você irá alcançar publicar teu artesanato pela web. Obs: Para que pessoas não entende estas mídias sociais são uma mina de ouro pra vender artesanato na web, todavia tem estratégias certas para conseguir o sucesso tão deseja. ⇒ Aprenda tudo para vender no Facebook, CLIQUE Nesse lugar.
Faça uma logo marca, mesmo que não seja profissional, mas que tenha sua identidade. Tenha um email para responder seus orçamentos e diga-os o rapidamente possível. Cartão de Visita com todos os seus contatos é fundamental. 6 Dica: Cuide do seu Network (Contatos e Parcerias)!
Todas as dicas são interessantes, todavia esse eu considero a mais importante para fazer sucesso trabalhando com artesanato. Essa é dica é sucesso garantido quando se trabalha com artesanato. Faça contatos, defina parcerias, entre em grupos do face relacionados ao teu negócio ofereça seus serviços, ajude as pessoas do grupo e irá se tornando conhecida. Poste na sua fan page relatos das pessoas agradecendo pelo produto e etc. Portanto você irá conquistar prova social e se tornará uma autoridade em seu negócio.
Evento Promove Educação Ambiental A respeito de Floresta ensinam como utilizar objetos feitos à mão pela decoração e a deixar cada cantinho mais aconchegante e cheio de personalidade. Esse quarto criado por Leo Shehtman (SP) para a última edição da Casa Cor São Paulo, mostra o quanto o emprego de peças de artesanato continua em alta. “Lã, renda, corda e tricô agregam valor ao recinto de um jeito acessível e sofisticado.
A mão de obra artesanal no Brasil é maravilhosa! ”, diz o arquiteto. Repare como as almofadas de flor (de tricô) e as retangulares (de Bandas De Guarulhos São Destaque De Evento Que Reúne Música, Arte E Literatura ), da marca italiana Missoni, tornam a cama muito mais atraente. Agora pensou revestir um vaso com capa de crochê? A ideia de Andréa Bugarib, da InHouse Design (SP), é examinar a criatividade pela decoração da casa.
Ela ensina como: “Você poderá introduzir diferentes aparato em um único espaço, no entanto a todo o momento combinando tonalidades e texturas para doar harmonia”. Escolha um vaso de vidro colorido para construir um contraste e valorizar ainda mais o crochê. Ao invés de tecido, lance mão do tricô para fazer revestimentos originais e charmosos. Peças pequenas, como almofadas, exigem lã de espessura média e pontos mais fechados, que resistem ao senta e levanta.
As grandes, como pufes, pedem lã ultrarresistente. Procure não utilizar os objetos com o mesmo serviço artesanal lado a lado num só recinto. A paisagista Gigi Botelho (SP) revitalizou a almofada desta espreguiçadeira com pigmentos coloridos. Para carregar modernidade à varanda, ela optou por uma pintura livre, utilizando tinta látex (aquele de parede).
E nem ao menos é necessário ter capacidade: os respingos são feitos com as mãos, aleatoriamente. A dica pra um resultado feliz é eleger imensas nuances da mesma cor e trabalhar apenas com um ou dois tons contrastantes. Folhas, flores e pássaros assim como são motivos perfeitos para decorar a área externa.