from web site
Munida das duas prescrições necessárias para a compra, S.F.K. Herbal Remedies Caregivers, um dos 143 pot dispensers, as lojas especializadas na venda de maconha em Los Angeles. Aos 57 anos, S.F.K está em teu terceiro mês de prescrição da Cannabis. Ela sofre de Síndrome das Pernas Inquietas, doença debilitante causada pela deficiência de dopamina no cérebro e, em seu caso, indiferente aos tratamentos com medicamentos habituais.
Existe um ano ela perdeu o emprego numa revenda de carros, por não atingir continuar em pé por longo tempo e propagar a segurança que considera fundamental ao seu serviço. S.F.K. procurou o tratamento por opinião de amigos. Gastou por volta de mil dólares em exames e consultas a 5 especialistas. Também comprou um vaporizador pra inalar a maconha. “Nunca fumei e não pretendo começar agora”, diz. Como Construir Um Jogo Online .F.K., desde o começo do tratamento suas dores diminuíram, assim como os espasmos e movimentos involuntários. “A primeira noite de emprego foi a melhor da minha vida, por causa do alívio nas dores”, diz ela. Desde 1996 a Califórnia autoriza o emprego da maconha com fins medicinais.
S.F.K. é uma de 47.828 pacientes que, segundo o Departamento de Saúde Pública do estado, consomem a maconha em tratamentos. Segundo as estatísticas da Administração Federal de Abuso de Substâncias e Saúde Mental, no entanto, há pelo menos quatro milhões de pessoas que usam a droga no mínimo uma vez por ano na Califórnia. Seja ou não aprovada, a Proposition dezenove nem sequer de remoto foi utensílio de discussão aprofundada nos meses que antecederam a votação. A imprensa escrita, sobretudo o jornal Los Angeles Times e a revista LA Weekly, dedicaram muitas reportagens ao assunto - entretanto foram os únicos bastiões verdadeiros da dado.
Pela ida às urnas, os californianos bem como deverão escolher seu novo governador e representantes pro senado e o congresso. Nenhum dos políticos mais conhecidos incluiu o tema em sua plataforma de campanha. Massinha Em Movimento , somente um pequeno anúncio institucional foi veiculado. Em uma análise recente, o Instituto Cato estimou que a Califórnia gaste por volta de 960 milhões de dólares por ano no confronto ao plantio e comércio ilegal de maconha. Aplicando à erva a mesma tributação dos cigarros, o mesmo estudo estimou em 332 milhões de dólares a receita direta e indireta da legalização.
O embate da legalização sobre o tráfico bem como é incerto. Desse quesito, há críticos veementes da Proposition dezenove dentro e fora dos EUA. Há duas semanas, o presidente mexicano Felipe Calderon afirmou a proposta “hipócrita” e capaz de incentivar o uso de drogas entre os americanos. “É choroso enxergar os EUA exigindo que o México controle o tráfico, Como Se Maquiar: Sugestões Para Novatos Pela Arte Da Maquiagem de uma droga”, falou.
A Califórnia consome, hoje, mais um menos 14% de toda a maconha que circula por ano nos EUA. Mesmo que toda essa busca passasse a ser atedida por produtores locais, ainda sobraria um vasto volume de droga ilegal a ser contrabandeada do México pra outros estados - os traficantes mexicanos são os principais fornecedores do mercado americano. Várias autoridades americanas compartilham do ponto de visibilidade de Calderon.