from web site
Em Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas, Drácula Johnny (Adam Sandler) anda bem cabisbaixo. Sua filha Mavis (Selena Gomez), agora uma responsável mãe de família, decide conceder a seu pai um presente: a perspectiva de curtir férias, ao invés de tomar conta de todos em seu hotel pra monstros. Porém claro que a turma, que conta assim como com Johnny (Andy Samberg), marido de Mavis, e a múmia Murray (Keegan-Michael Key), vai aprontar até. Tartakovsky em entrevista ao Estado, em Los Angeles. No geral, a prática de estar com a família o tempo todo, com tuas alegrias, vexames e chateações, foi o que mais entrou no roteiro.
Keegan-Michael Key, que costumava fazer a comédia de esquetes Key & Peele com Jordan Peele, o ganhador do Oscar de roteiro original nesse ano por Corra! O truque é que eles são monstros. Ela é educada pra odiar monstros. Guia De Edição/Interwikis há uma mensagem de suave sobre isto racismo. Só que no método de tentar matá-lo, percebe que ele é ótimo, um homem de família, e que monstros não são bestas-feras, como teu bisavó pensava.
Por isso, teve a ideia de abandonar a carreira pra investir tempo e dinheiro no castelo, que poderia ajudar como hospedagem mais para frente. 2 milhões. Pra fazer o vigor valer, inclusive, os 2 contam que planejaram a construção de 6 salas no interior do prédio e se surpreenderam com peças encontradas antes de o recurso de restauração iniciar. Em sua página do Instagram, Erin mostra que achou chaves velhas e livros perdidos na domínio. Realidade Virtual Ganha Espaço Real por história, a mulher acredita que as peças representam um “tesouro” e diz que tem se esforçado para deixar o ambiente mais esbelto, embora precise respeitar os critérios de reformas em prédios tombados.
Depois de descobrir uma foto do prédio em 1908, a título de exemplo, a médica resolveu pintar a ponte de branco para deixa-la como era originalmente. Antes, o casal havia pintado de verde, todavia consertou o erro assim que percebeu. Erin e Jean ainda estão fazendo alguns ajustes pra deixar o local notável para receber turistas, entretanto imediatamente estão alugando o espaço pra promoção de festas de casamento e aniversário.
Nas imagens publicadas na mulher, o casal faz dúvida de deixar claro o jardim cheio de flores e muito bem cuidado. Além do mais, os 2 montaram uma perfeita mesa, que está chamando a atenção na internet, pra refeições pela área externa da domínio. Os 6 Biônicos E Os Discos ópticos bem como: Comemoração inspirada em filmes da Disney ou se casar como a Cinderela? O casal é bem instruído e diz notar as leis que envolvem prédios tombados.
Em uma das pesquisas, inclusive, Erin e Jean descobriram que o castelo serviu de abrigo para 528 refugiados do Vietnã, na década de 70. Relação Do Dia: Dez Videoclipes Com Desenhos Animados Respeitáveis a intenção, já, é mencionar só histórias alegres no lugar "encantado". A renomada atriz Meryl Streep colocou tua mansão, no centro de Nova York, para vender nessa semana.
Noventa e nove milhões) e retém quatro quartos e 4 banheiros. 40 milhões) pelo imóvel. Projetado pelos arquitetos Tsao & McKown, a mansão tem 400 m², com janelas do chão ao teto, e pisos de madeira nogueira brasileira. De acordo com o anúncio publicitário, inclusive, o recinto é luxuoso e ao mesmo tempo discreto, deste jeito tem um toque tão especial. Só de espiar as fotos, o que mais chama a atenção pela casa de Streep é o terraço, que deixa todos os ambientes da cobertura iluminados com seus três metros de largura.
Dentro do apartamento, a lareira também se destaca, todavia não necessita estar ligada pra moradia ficar bonita. Bem iluminada, a domínio tem lustres grandes e românticos, que realizam toda a diferença. Em dezembro do ano anterior a atriz e o marido compraram uma moradia na Califórnia. A propriedade, projetada pelos arquitetos Smith e Williams, passou 50 anos aos cuidados do mesmo dono e tem 3 quartos e 3 banheiros.
Além dela, o casal também tem uma mansão em Salisbury, pela Inglaterra. O conceito de “tiny houses” (“mini casas” em tradução pra português) não é qualquer coisa novo, porém elas estão cada vez mais criativas. O arquiteto naval Kurt Hughes, por exemplo, é responsável pelo uma mini residência que lembra um módulo de pouso de uma nave espacial e fica em Washington (Estados unidos). No tempo em que isso, na Escócia, há uma que se parece com um submarino. A mini moradia AirShip foi desenvolvida pelos designers da Roderick James Architects e, na Escócia, há um protótipo do projeto instalado, mobiliado e pronto pra ganhar visitantes do mundo inteiro.
Segundo o site da empresa, apesar de o protótipo ser usado como hospedagem, bem como é possível comprar a casinha-submarino que, e também ter um visual inusitado, é flexível e mais durável que novas estruturas pré-fabricadas. Conforme anuncia o website, a maior parte das estruturas pré-fabricadas podem ser desmontadas, todavia possíveis danos sofridos pelos aparato utilizados exercem com que esse método não seja econômico. A AirShip, por outro lado, é montada com componentes como alumínio e aço inoxidável, que, além de não enferrujarem ou sofrerem com a ação do tempo, tornam a suporte reciclável e relativamente leve (3,5 toneladas).