from web site
Você quer dicas para tornar-se estilista? O sonho de muita gente é trabalhar com moda. Mais particularmente, como estilista. Parece um job abundante em glamour, mas, na realidade, além de talento é necessário desejar de trabalho pesado. Dez Dicas De Engajamento Com Seu Freguês No Instagram : uma de roupas, e a outra, de sapatos. Seguem alguns dados e idéias para quem pretende escoltar esta profissão.
Escrevo o web site Sweetest Person desde 2007 e o Crônicas da Surdez desde 2010. Sou bacharel em Ciências Sociais pela UFSM, escritora e empresária. Moro no Rio de Janeiro e tenho 35 anos. Em 2013 lancei o livro Crônicas da Surdez (Ed. 2015, Outras Crônicas da Surdez: epifanias do implante coclear (Ed.
Eu estou me formando em psicologia e levei 5 anos pra desconfiar que eu deveria ter feito cada coisa voltada à criação… Acho que ainda está em tempo, né? Vou acompanhar este postagem por que tenho que saber se eu almejo ser estilista, néam? Fazia muito tempo que não acessava teu blog e que surpresa no momento em que vi o visual novo! Tá tudo muito maravilhoso, gratidão! Paulinha, super intrigante o postagem, eu não tenho vontade dessa forma de ser uma estilista (até muitas vezes sim), mas desde que assisti o vídeo sobre Chanel, estou curtindo o foco..
… é muito boa saber o que há por trás da profissão, uma vez que muitos vão atrás somente do glamour, e esquecem que a verdadeira essência - de qualquer profissão - depende de empenho, de bravura, de obediência. Eu acredito, ao menos, que tudo é bem mais! Q bacana essa tua idéia sobre o assunto clarificar sobre a profissão de estilista! Sou criada em Estilismo Industrial e resido em Blumenau (polo têxtil em malharias), hoje em dia trabalho com desenhos de estampas para uma organização que produz para a C&A, entretanto prontamente trabalhei como estilista em uma outra empresa. É um serviço muito gratificante em termos de enxergar o q vc montou, pronto e sendo super comercializados!
Isso realmente é ótimo. Porém uma coisa é certa, nada de glamour não! Curso Gratuito: Oficinas De Tecnologia Com Inscrições Abertas é 99% transpiração e 1% inspiração! Muito trabalho, insuficiente tempo e pouca remuneração infelizmente…pelo menos aqui, visto que a pesquisa é enorme. Uma coisa q decepciona tb é a falta de respeito q as pessoas têm com quem trabalha com criação…pessoal, não é pq “só ficamos desenhando” q não trabalhamos sério!
Muito pelo contrário…há uma listagem de coisa q precisamos ter no mínimo uma ideia como: aviamentos, costura, malhas, perfil do freguês, técnicas de estamparia, tendências, mercado, artefato! Depois de Temporada No Sesc De Copacabana em coisas algumas! A moda é além da medida efêmera! Ou vcs pensam q vcs optaram a blusa q vestem hj? Seleção: Ferramentas Para Formar Tuas Próprias Histórias Em Quadrinhos mesmo…a gente é quem opta com o intuito de quem a blusa será vendida!