Skip to main contentdfsdf

Home/ kyamclaus74's Library/ Notes/ As sete Lições Dos Clássicos De Autoajuda Pra Executivos - Carreiras

As sete Lições Dos Clássicos De Autoajuda Pra Executivos - Carreiras

from web site

top artigo


Leia mais ?


Heitor Augusto trabalhou como plaqueiro. Nos parágrafos a escoltar, ele relata como enfrentou um capítulo marcante na sua existência. Heitor Augusto é crítico de cinema, pesquisador e professor. Escreve para a revista Interlúdio. Leciona em cursos livres a respeito cinema e crítica, além de ter trabalhos como curador. Nos dias de hoje finaliza um livro de ensaios a respeito do Blaxploitation.


Tentava e conseguia, e para tal me esforçava intensamente, trabalhando com alegria aos sábados e aos domingos em casa”, diz. Theo van der Loo, CEO da Bayer Brasil, começou a carreira em 1980, aos vinte e quatro anos. “Depois de terminar meu MBA, comecei como management trainee na Schering-Plough no Rio de Janeiro. Um relacionadas do site depois me tornei gerente de produtos”, conta. Como gerente de produtos foram 2 anos.


Depois, ele foi transferido para Miami, para ser gerente de produtos para a América Latina. “Foi muito intrigante e benéfico ter um CEO Dá cinco Informações Para Empreender Com Sucesso como primeiro chefe”, diz ele que considera seu primeiro chefe um excelente tutor. O fundador e CEO da Azul Linhas Aéreas Brasileiras começou tua existência profissional comercializando pacotes turísticos para o Havaí junto com seus amigos de universidade. “Deu tão certo que fui convidado para trabalhar pela Morris Travel, uma agência de viagens em Salt Lake, em Utah, nos Estados Unidos”, conta David Neeleman. Em 1992, fundou a companhia aérea, a Morris Air, e é essa passagem que ele cita como teu primeiro emprego efetivo.




“Nós implantamos pela primeira vez o sistema de E-Tickets, uma maneira de gerar o check-in sem papel”, diz. A experiência de empreendedorismo com a Morris Air o ajudou a fazer a carreira na aviação. “ http://www.dict.cc/englisch-deutsch/dicas+de+empregos.html , criei a Live Tv, uma empresa que produz e opera um sistema de Televisão ao vivo principlamente para aeronaves”, lembra.


Bem como contribuiu com saiba aqui , que administra receitas, recursos e reservas de viagens, com base na web. “Em 1996, liderei a WestJet no Canadá, sendo até hoje uma das maiores companhias aéreas do país. 3 anos depois, fundei a JetBlue, nos Estados Unidos”, lembra. E, em 2008 criou a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, hoje responsável pelo 30,3% do total de decolagens no Brasil.


Hoje CEO do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky começou a trabalhar como estagiário no Banco Matone, aos dezoito anos. No entanto foi empreendendo que começou, de fato, a sua carreira. “Eu tinha um pouco mais de vinte anos e instalei no Rio Enorme do Sul a franquia da Sweet Sweet Way, uma loja de balas e doces importados, um tipo de operação que não existia por aqui”, conta.


Foram seis anos, e de acordo com ele, esse serviço deu-lhe as bases de tudo o que ele sabe sobre o assunto empreender, trabalhar com gente e fazer a corporação amadurecer. “Fazia de tudo o que um empreendedor faz: estratégia, intercomunicação, vendas, logística, atuava pela linha de frente. Eu tive 4 lojas próprias e espalhei franquias pelo Brasil”, conta.


O empreendedorismo na juventude foi mesmo decisivo para sua carreira. “Assumi responsabilidades muito cedo, tomei riscos e tive valentia para desafiar os problemas e a euforia de obter ótimos resultados antes dos vinte e cinco anos. Foi uma experiência impressionante pra que eu buscasse outros projetos que atendessem às minhas ambições”, diz ele que deixou de empreender para fazer um MBA em Harvard.


“Assim, no momento em que fui convidado pra assumir um estímulo na RBS, percebi que havia chegado o momento que eu tanto aguardava, de ingressar no grupo empresarial de minha família com o preparo profissional adequado”, conta. Aos 19 anos, Reginaldo Zero chegou a São Paulo com um diploma de técnico em contabilidade. Era 1962 e seu primeiro emprego efetivo foi como analista financeiro pela Singer Sewing Machine Co., fabricante das famosas máquinas de costura Singer.


kyamclaus74

Saved by kyamclaus74

on Dec 20, 19