from web site
Os pensamentos obsessivos a respeito do passado sexual de sua namorada acabaram com o primeiro relacionamento sério de Zachary Stockill. Demorou até que ele descobrisse que seu defeito tinha um nome - e que milhares de outras pessoas assim como sofrem disso. Abaixo, ele conta sua história. Eu tinha vinte e poucos anos e, pela primeira vez, estava apaixonado.
Uma noite, minha namorada e eu fizemos o que muitos novos casais executam no início de seu relacionamento - começamos a conversar a respeito do nosso passado. Abordamos as relações prévias que nós dois tínhamos tido. Mudou uma chavinha na minha cabeça. Sugestões E Filmes De que forma Fazer Bonecos E Bichinhos Em Moradia do que ela dialogou era fora do normal, nenhum detalhe era chocante, incomum. Mas alguma coisa havia mudado. De repente, eu só conseguia refletir em teu histórico romântico.
Eu cresci em uma cidade pequena em Ontário, no Canadá. Os Principais Cursos Pra Desenvolver A Carreira pais tiveram um casamento ótimo e, na maior parte do tempo, eu assim como tive uma ligação ótima com eles. Não tive problemas relacionados à minha saúde mental ou emocional - não tive depressão, aflição, TOC (transtorno obsessivo-compulsivo). Aos oito anos, tive duas namoradas! Tive relacionamentos típicos de faculdade.
Na universidade, conheci e me apaixonei por uma mulher diferenciado de todas as que eu havia famoso antes. Ela era bastante inteligente, atraente, artística e curiosa. No entanto quando ela argumentou sobre isso tua existência prévia, um sentimento que eu nunca havia experimentado tomou conta de mim. A maioria da gente tem uma impressão a respeito como é ciúme "normal".
Perceber um incômodo quando teu parceiro atrai a atenção de uma pessoa Crie Uma Introdução De Animação De Logotipo 3D Com Um Desenho Limpo do tipo. A maioria das pessoas não gosta da ideia de imaginar seu parceiro com outra pessoa, como um ex, mas o que eu estava sentindo era completamente desigual. Meu histórico romântico era mais prolífico que o dela, contudo a ideia de que ela tivesse tido relações íntimas com outra pessoa que não eu começou a me dar coisas.
Eu não sabia que o que eu estava sentindo é chamado algumas vezes de "ciúme retroativo". Eu ainda aprenderia muito mais sobre. Comecei a imaginar cenas da minha namorada com seu ex, como se tivessem acontecendo em tempo real, bem na minha frente. Era como se ela estivesse me traindo.
Teu passado de repente tornou-se o meu presente. Vemos casos em que a pessoa está fixada nos relacionamentos prévios de teu parceiro. Ciúme é algo que muita gente reconhece, no entanto este tipo de ciúme é distinto. A pessoa algumas vezes tem flashbacks de coisas que ela não viu, de que nunca participou.
Eu focava em um detalhe trivial, pintando uma imagem vívida daquilo. E ainda adicionava outros fatos, além de fazer eventos insignificantes virarem alguma coisa gigante na minha cabeça. Se saíssemos para consumir, eu ficava imaginando se ela e seu ex tinham ido ao mesmo restaurante. Se andássemos em frente a um hotel, eu de repente imaginava se eles tinham tido relações sexuais lá.
Os relacionamentos que ela teve antes do nosso eram a primeira e última coisa que eu pensava no dia - de manhã, quando acordava, e a à noite, antes de dormir. As mídias sociais são um poço de dicas pra essa dúvida. Há histórico de posts e comentários e imagens do passado do seu ou da tua atual.
E eu mergulhei naquilo. Tornei-me um detetive online. Averiguei fotos antigas, de antes de termos nos famoso, li comentários, tentando entender quem eram determinadas pessoas, como eles se encaixavam em sua existência, se ela tinha omitido alguma aventura de teu passado. Essas eram as coisas que eu fiz privadamente, contudo também possui as coisas que eu fiz diretamente no nosso relacionamento. Tenho desonra de como agi naquela época. Coruja Bubu, Personagem Dos Presentes Uatt? .