from web site
Isabele Benito, 36 anos, é gente como a gente. A apresentadora do SBT Rio não é carioca de nascimento. Nascida em Santa Anastácia uma pequena cidade de 18 1000 habitantes no interior de São Paulo , ela se tornou carioquíssima de coração no momento em que seu marido, o gerente financeiro Marcielos Rios, foi transferido para o Rio.
Pela entrevista a escoltar, ela fala sobre ser chamada de Datena de saias, admite suas plásticas e diz que gosta, sim, de apresentar-se. Sem horror das considerações, ela se coloca no território de porta-voz do público, botando o dedo na cara dos políticos que não trabalham por seus eleitores. Você nasceu em Santo Anastácio?
Santo Anastácio é uma pequena cidade de 18 1000 habitantes, no interior de São Paulo. Você começou a trabalhar aos dezessete anos numa rádio? Isso, pela Rádio Cultura de Santa Anastácia. Mas fazendo o que? Ajudando em um programa feminino. Eu estava no primeiro ano de faculdade e fui trabalhar por esse programa, mas os ouvintes não sabiam da minha idade. Eu era uma meninoca, entretanto tinha uma voz empostada. A sua família é de jornalistas? Onde Buscar Emprego Em Itajaí? /p>
Não. Sou filha de uma dona de moradia e um vendedor. Minhas irmãs são professoras e meu irmão é engenheiro. Sou a raspa do tacho de 5 irmãos! Quando você viu que rádio não dava dinheiro, você quis destinar-se pra Televisão? Fui para a Televisão quando eu vi que poderia viver sem o rádio, mas demorei pra obter visibilidade.
Você encontra que entende negociar o Nunca é Chamado Pra Entrevista De Emprego? ? Se você chegar para mim e discutir: você podes fazer um programa comigo em troca de um tícket refeição, eu irei. Não é visibilidade, contudo pelo acontecimento de estar trabalhando. Se eu não gostasse de aparecer, eu estaria em um banco, concorda? Não há dúvida muita hipocrisia discursar que trabalha em tv, entretanto não gosta de apresentar-se.
Você sente tesão em mencionar uma notícia? Essa é a frase: eu tenho tesão em comunicar as pessoas. 91% Das Corporações Têm Dificuldade Pra Contratar; Encontre Os Cargos Mais Demandados aquela história que você me ilustrou há bastante tempo atrás de como você veio para aqui no SBT? Eu estava trabalhando no Canal Rural que é do grupo Globo em São Paulo, entretanto sempre morri de saudade do buraco da Dona Maria, de cobrar as autoridades.

Você prontamente trabalhou pela Globo? Agora eu trabalhei pela Globo por 7 anos, em Presidente Prudente. Fiz todas as coisas que você possa sonhar: desde pauteira, repórter, editora de imagem, editora de texto e apresentadora. Faz diferença uma apresentadora ter passado então tudo? Faz, muita, porque eu conheço a cidade do Rio de Janeiro mais do que conheço a minha cidade, que é deste tamaninho. Eu conheço a favela, eu conheço a realidade de quem mora lá.
Eu fui praticamente em todas as favelas do Rio. Eu conheço todos os bairros. Na realidade, os que eu menos conheço são pós- Túnel Rebouças. Foram 6 anos fazendo reportagens diárias pela rodovia. Acho que faz muita diferença. Porém você era feliz? Até hoje eu invento matéria para conduzir-se para rodovia.
Sofri um luto da estrada no momento em que eu fiquei só no estúdio. Quando ocorre um bafão eu sempre falo: vamos fazer o jornal de lá do ambiente? Como você veio parar neste local no SBT? Eu tinha sete anos na Globo quando meu marido, que é gerente financeiro de uma multinacional, foi transferido pro Rio.