from web site
Investimento em tecnologia voltada ao varejo ganha impulso no Brasil e é assunto de evento em Nova York, nos Estados unidos. A americana Zendesk - que desenvolve softwares pra atendimento ao freguês -, 'ganhou' 7 1000 compradores no Brasil, entre eles empresas como Buscapé, Shopify, Hotel Urbano, Fossil, Airbnb, Uber, Méliuz, Udacity, Resultados Digitais entre outras.
Pro vice-presidente de Marketing da empresa, Jeff Titterton, o Brasil passa por um estágio de transformação digital e que as organizações estão entendendo a credibilidade de posicionar o cliente no centro do negócio. Segundo Tatiana Piloto, da Zendesk Brasil, entre 2014 e 2016, a operação recinto cresceu em torno de 40%. “Além disso, aumentamos em 7 vezes nosso número de consumidores nos últimos cinco anos.

Entre 2016 e 2017, tivemos bem como um progresso de 40% da operação brasileira. Foi o recorde da Zendesk em cada país do universo naquele período”, comemora. Ela adiciona compartilhando que em 2017 aumentou em 200% o número de funcionários no Brasil pra responder às demandas do mercado e potencializar o recurso de expansão no Povo. A Méliuz, startup brasileira que apresenta cupons de descontos de lojas online, conta que primeiro avaliou a conexão gasto-proveito antes de contratar a Zendesk. Ela conta que a empresa hoje consegue oferecer uma resposta às demandas em no máximo cinco minutos.
Com respostas diretas e algumas vezes duras, Lemonis fornece informações que servem para cada um que tenha teu próprio negócio. Quer uma dica de Marcus Lemonis? Sendo assim navegue pelos slides acima e veja 10 respostas do empresário pra perguntas de empreendedores. 2. 1 - Como achar os talentos certos? A empreendedora Lisa DeBonoPaula é dona da Spirit Monkey, um negócio localizado no Texas (EUA), que fabrica brindes pra gurias. Lisa conta que tem um dificuldade em sua organização: os funcionários não podem ser tão eficientes quanto ela, que acaba sobrecarregada. Desenho Industrial: Salários E Mercado ?
Lisa. Acesse a resposta de Marcus Lemonis: “Acho que é insuficiente realista supor que as pessoas serão você. É injusto com a sua equipe. Eu diria que o problema é você, e não a sua equipe. Você está acostumada a fazer tudo, e isso não funciona. Várias vezes os empreendedores não são bons gestores. Me parece que você chegou a um ponto em que necessita de um gerente de operações, uma pessoa que coordene e treine a sua equipe. Essa é uma charada.
E isto não dá certo.
A segunda questão é: você vai deixar que as pessoas façam o serviço delas? Acredito que, se eu perguntasse para tua equipe, eles diriam que você é super controladora. E isso não funciona. 3. Dois - Como fazer minha corporação desenvolver-se? Robert Nestore é o fundador da Daycare Cleaning Services, uma organização que faz a limpeza de escolas e creches nos EUA. A ideia do negócio é doar um serviço de limpeza específico para este nicho, com um padrão que poderá ser comparado ao da limpeza de hospitais. Por isso, a organização não faz limpeza de escritórios, tais como.