from web site
Ao Marketing De Performance Especialista Em Resultados , boa porção das pessoas leva em conta apenas várias características básicas, como marca, tamanho e valor. Adolescentes Nos EUA Ignoram Escola E Se Tornam 'aprendizes Digitais' não se arrepender depois da compra, é agradável prestar atenção em alguns outros dados que podem fazer a diferença na sua experiência de utilização, como resolução, contraste, brilho e conexões acessíveis. E se você não sabe por onde começar ou não entende estes termos, o TechTudo explicará as principais descrições contidas nas fichas técnicas pra que você alternativa melhor o seu próximo monitor. Nos dias de hoje, grande porção dos monitores comercializados são de LCD, sigla que, em português, significa Display de Cristal Líquido.
Nas lojas, bem como é possível localizar monitores do tipo CRT (os monitores de tubo, mais antigos) e LED, uma pequena variação da tecnologia LCD. As imagens no monitor CRT são desenvolvidas por um feixe de elétrons que percorre a tela. Estes monitores possuem mínimo custo, fornecem fantástico brilho e contraste de cores e podem funcionar em diferentes resoluções sem distorcer muito a imagem, ao oposto do que ocorre nos monitores LCD. Uma opção mais moderna é o monitor LCD, mais fino, com menor consumo de energia, livre do efeito flicker e que está ainda mais barato, tornando-se um muito bom gasto-benefício.
Os monitores de LCD possuem uma iluminação traseira, chamada de backlight, pra que os subpixels da tela (vermelho, verde e azul) fiquem iluminados. Uma Busca A respeito de Pc Pela Sala De Aula claridade, por intervenção de componentes eletrônicos, uma imagem é formada. No monitor LED, essa iluminação é feita por pequenas lâmpadas de LED, o que proporciona um pequeno consumo de energia e melhor ligação de brilho e contraste, entretanto torna o produto de preço elevado.
Quanto superior a resolução, melhor será a definição da imagem e o espaço pra trabalhar. No caso dos monitores LCD e LED, a toda a hora utilize a resolução nativa (normalmente a resolução máxima) para evitar distorções pela imagem, principalmente em telas widescreen, que podem esticar a imagem de forma desproporcional. Os dois principais formatos de tela são 4:3 (normal) e 16:Nove (widescreen).
O formato 4:Três assegura um agradável número de linhas horizontais, o que facilita a leitura e a edição de textos. Prontamente o formato 16:Nove é excelente pra ver videos que, em geral, neste instante adotam o modelo widescreen. Deste jeito, você aproveita melhor o espaço disponibilizado pelo monitor e diminui as famosas “barras pretas” dos filmes.
Para achar o formato do seu monitor, basta dividir a largura pela altura da resolução nativa. Se o consequência der 1,33 (exemplo: 800x600 ou 1024x768), a tela é normal. Se der 1,78 (modelo: 1366x768 ou 1920x1080), a tela é widescreen. Assim como é possível que o consequência seja distinto dos dois exemplos. Desse caso, quanto maior o resultado, mais “wide” (largo) é a tela.
Quando a tecnologia LCD ainda estava se Como Surgem As Oportunidades De Negócios? , era comum localizar monitores com tempo de resposta de vinte e cinco ms. Tempo de resposta é o tempo que um pixel leva pra acender ou apagar, gerando a imagem na tela. Se o intervalo de tempo for muito vasto, um “efeito fantasma” é gerado, fazendo com que as imagens em movimento pareçam ter “sombras”, o que é especialmente indesejável no caso de vídeos e jogos com imagens rápidas de ação. Hoje, a maioria dos monitores possuem tempo de resposta entre dois e cinco ms.
O brilho e o contraste do monitor necessitam ser levados em conta principalmente pelos que trabalham com edição de imagem ou querem obter a melhor fidelidade de cores possível. O brilho é medido por cd/m² (candela por metro quadrado). Agora o contraste é só uma diferença entre a luminosidade do branco mais forte e o preto mais escuro. O que preciso saber na hora de comprar uma câmera digital?