Skip to main contentdfsdf

Home/ usingerbrick5's Library/ Notes/ Anos 1970 Permanecem Como Uma Referência Forte No Design De Interiores

Anos 1970 Permanecem Como Uma Referência Forte No Design De Interiores

from web site

Informações Adicionais

Dicas De Decoração Pra Chá De Cozinha


Mostra começa nessa sexta-feira (12) e se estende até o dia 21 de junho. Entre os destaques dessa 21ª edição estão 2 bois vivos, que participam da apresentação. A 21ª edição da Residência Cor Goiás começa nesta sexta-feira (12), em Goiânia, com o tema “Foco no Essencial”. No total, serão exibidos quarenta e um ambientes decorados e projetados por cinquenta e quatro profissionais. Entre os destaques está o inédito "Espaço do Criador", que terá a exibição de 2 bois vivos, revezados durante todos os dias da mostra, que vai até o dia vinte e um de junho. 60 Ideias Incríveis E Dicas De como Fazer acordo com uma das organizadoras, a arquiteta Sheila Podesta, a exposição dos bois foi pensada pra afirmar um recinto ao ar livre dedicado aos animais e representar o estado de Goiás. ‘Nenhuma Estatal é Estratégica Ou Essencial’, Diz Economista De Amoêdo bois são da raça tabapuã e um deles pesa mais de uma tonelada.


774. No escritório, a estante da Favorita ganhou mimos, como o casal de chineses – 2 cofrinhos comprados pela região da rua 25 de Março. 9 cada. Máquina de publicar antiga Ela decora o escritório. Fatos da fachada foram pintados com as cores típicas de Paraty, RJ: azul-do-rey e amareloouro, ambas da Suvinil.


A reforma aproveitou a jardineira, a janela superior e a porta de entrada, esta original da década de 50. Os dois vasinhos fixados na parede dão as boas-vindas. 1. Lavabo. O banheiro deu lugar a um lavabo e a um nicho pra cristaleira pela sala de jantar. 2. Cozinha. Ocupou o velho corredor lateral externo, sugestão da arquiteta Maria Ângela Inocêncio, que deu consultoria no começo da reforma.


3. Escritório. Usando uma divisória de gesso acartonado, dividiu-se um extenso dormitório em área de serviço e quarto de hóspedes. 4. Banheiro. Foi desenvolvido no percorrer do alto, sobre a nova cozinha. Azulejos: o desenho azul sobre isso fundo branco lembra as convencionais peças portuguesas. 2,50 cada. Plantas As mudas destinadas ao quintal foram adquiridas diretamente de um atacadista de Holambra, SP.


Ela é uma resposta a um problema antigo. Câmeras digitais tiram fotos muito boas, mas são ruins para difundir as imagens. Smartphones são excelentes pra enviar imagens, todavia a propriedade das imagens não é tão boa. A sacada da Sony: por que não gerar uma “meia-câmera” meio estranha com os componentes que o celular não tem? Dez Informações Para Decorar Usando Insuficiente Dinheiro /p>

QX100 poderá ser acoplado a inúmeros celulares. Essa “meia-câmera” poderia conter lentes de verdade, paradigma Carl Zeiss com abertura f/1.8. Poderia bem como conter controles manuais, estabilização óptica de imagem e encaixe pra tripé. Também, poderia conter um sensor gigante, com mais de uma polegada de diagonal, mais de quarenta vezes o tamanho de um sensor de um smartphone comum.



  • Escritórios De Arquitetura E Design Notabilizam Seu Modo De Atirar . Elsner

  • A delicadeza da arquitetura japonesa em espaço da Casa COR SP 2016

  • 7/10 (Divulgação/Abril Branded Content)

  • Elimine os exageros



  • Um sensor superior dá bem mais detalhes à imagem, e também cores mais fiéis ao universo real e fantástico desempenho em pouca luz. Neste instante os megapixels não são tão respeitáveis. Ainda desta maneira, a “meia-câmera” poderia doar dezoito ou 20 megapixels, o suficiente para impressões gigantes. 500, sem antevisão no Brasil).


    Há uma versão básica também, mais sobre isto daqui a pouco. A QX100 é a câmera com visual mais tolo que você neste momento viu. Até mesmo de perto, parece uma lente, não uma câmera completa. É um cilindro preto, 5,6 cm de comprimento por 2,5 por 6,3 cm de diâmetro. De alguma mandeira, desse anão espaço, a Sony embutiu uma câmera.


    Há uma lente de zoom de 3x. Há um botão de disparo, bateria, microfones estéreo e entrada para cartão de memória. Só não há uma tela, já que seu smartphone de imediato tem uma tela extenso e nítida. Desta forma, somando a QX100 e um celular, você tem todos os componentes de uma câmera de primeira.


    A QX pode ser encaixada em uma armação que, por tua vez, é conectada firmemente ao smartphone. Sim, é verdade, agora dá para fixar uma lente semiprofissional a teu celulares e tirar imagens espetaculares. Pra fazer a intercomunicação entre a QX e o celular é preciso instalar um aplicativo com o bizarro nome de PlayMemories Mobile.



usingerbrick5

Saved by usingerbrick5

on Jan 24, 20