from web site
No momento em que falamos em decoração de casamento as escolhas são infinitas, e vão desde opções mais sofisticadas e elaboradas até opções mais simples e acessíveis. Mas pra executar o melhor projeto de decoração os noivos necessitam começar um orçamento e definir um conceito a ser seguido. Se a igreja ou templo possuir uma bacana estética ou diversos ornamentos alternativa a decoração mais simples possível, só com flores descomplicado e pequenas.
Em casamentos ao ar livre velas e folhas são capazes de compor um visual muito lindo, de forma especial em cerimônia modo vintage. Flores do campo são ótimas opções pois e também bonitas e financeiramente acessíveis florescem o ano todo. Pequenos buquês espalhados pelo local da solenidade bem como ajudam a conceder um upgrade no visual, uma opção barata e bela.
Casamentos em igrejas grandes, pela qual ocorrem mais de um casamento por noite os noivos precisam falar e chegar a um consenso pra dividir o gasto da decoração. Utilize corações, cata-ventos ou flores de papel de acordo com a paleta de cores pra alegrar e enfeitar o recinto, essencialmente em casamentos no campo. O tapete que a noiva vai percorrer até o altar precisa ser vermelho, branco, verde ou azul. Para casamentos ao ar livre um tapete feito com folhas secas ou flores em cima da grama fica excelente.
Porém laterais dos bancos conseguem ser usadas faixas de tule para enfeitar o caminho da noiva, no entanto outra sensacional opção são fitas de cetim que em harmonia com a paleta de cores deixam a decoração muito maravilhosa. As informações são muito primordiais e enchem os olhos dos convidados, então capriche nas lembrancinhas e nos centros de mesa dos convidados. Esses não necessitam ser sofisticados, desde que sejam criativos e bonitos. Latas de leite decoradas com rendas brancas ou combinando com sua paleta de cores ficam muito bonitas.
Depois é só colocar formoso arranjo de flores (natural ou artificial) em cima e está pronto um formoso centro de mesa. Potes de vidro com velas ou flores bem como estão super pela moda e formam um arranjo simples, barato, simples de fazer e muito perfeito. As flores bem como podem ser naturais ou artificiais, desde que combinem com o restante da decoração.
Corações, cata-ventos, flores e borboletas de papel assim como conseguem proteger a compor o visual, essencialmente em ocasiões com tipo mais despojado e romântico. Velas aromáticas e arranjos de flores estrategicamente colocados ajudam a fazer uma decoração muito chique especialmente em salão ou locais fechados. Em locais abertos, de forma especial anoite, aposte em tochas e velas. O primeiro ponto pra poupar na decoração dos ambientes da comemoração é escolher um recinto que possa ser naturalmente jeitoso, sem ter de muita intervenção.
“Escolhemos esse revestimento porque o cliente solicitou uma lareira revestida por um utensílio distinto, no entanto que não destoasse dos tons claros da sala”, contam as arquitetas Larissa Madeira Markowicz e Debora Yumi Oh Copini, que assinam o projeto. Movida à lenha, a lareira ainda conta com duto de ventilação para escape da fumaça. Nessa sala de Televisão, a lareira, movida à álcool, foi feita em infraestrutura metálica e revestida com granito preto absoluto e mármore Green Picasso. “Trabalhamos a tonalidade da pedra nos além da conta elementos decorativos do espaço”, explica a arquiteta Cristina Reinert, responsável pelo ambiente.
O projeto foi feito em um apartamento de Balneário Camboriú (SC). Fast Food à Vontade E Uma Mesa Contrário A Cada Noite living dessa moradia em São Paulo (SP), a lareira tem mais credibilidade estética do que prática. Movida à gás, ela foi feita com tampo de madeira e painel de vidro temperado. “Escolhi esses revestimentos pelo contraste entre o objeto gelado (vidro) e o quente (madeira)”, conta a arquiteta Denise Barbuy.
Pela sala de estar nesse apartamento de duzentos m² em Curitiba (PR), a lareira movida à gás é de alvenaria e revestida com mármore marrom clássico. “ Pressão Popular é Fundamental Pra Reforma Política, Avaliam Analistas função é criar um recinto mais aconchegante no inverno curitibano ao ganhar amigos e familiares”, explicam as arquitetas Larissa Madeira Markowicz e Debora Yumi Oh Copini.

O escape da fumaça é feito por um duto de ventilação. Como é uma residência de veraneio em Bertioga (SP), a arquiteta Edilene Silveira Alessi optou por uma lareira à gás. “Foi com o intuito de usar a residência com conforto e charme nas noites mais frias”, explica. A lareira foi criada em uma bancada de alvenaria e revestida com pedra tipo “canjiquinha”. Na sala de estar desta moradia em Porto Bem-humorado (RS), o móvel multifuncional abriga home theater, lareira e estante para objetos.