from web site
Início visitando uma feira de artesanato e vou visitar a residência super criativa do arquiteto Antônio Cabral. No momento em que chegamos vemos que ele fez de escritório o primeiro cômodo e neste instante à partir disso vemos como ele opta tão bem suas peças e tem ideias geniais para peças de decoração. Início visitando uma feira de artesanato e irei visitar a casa Deixe Seus Ambientes Mais Charmosos do arquiteto Antônio Cabral.
No momento em que chegamos vemos que ele fez de escritório o primeiro cômodo e já à partir disso vemos como ele escolhe tão bem suas peças e tem ideias geniais pra peças de decoração. Encontrei muito interessante como ele quis botar um escritório dentro do teu apartamento sem influenciar na sua intimidade.
Durante o vídeo eu percebo que a maioria de seus itens são antigos da fábrica de teu pai e muitos bem como de suas avós. Tentem utilizar essa matéria como inspiração para redecorar sua casa e deixá-la mais diversificada como a do Antônio é. Na especificação do filme tem o contato dele para vocês.
Para impedir a poeira e crises de alergia, o espaço foi revestido com piso laminado, tem pintura em acrílico acetinado e foi decorado com poucos instrumentos. Os móbiles são de papel marche e os adesivos da Geckostickers. A constituição em listras feita com fitas de papel reciclado pela artista Malu Knoblauch foge do ambiente comum e acompanha as tendências.
A composição em listras feita com fitas de papel reciclado pela artista Malu Knoblauch foge do recinto comum e acompanha as tendências. Nada de caricaturas comerciais que invadem a Televisão pro quarto de 14 m² deste garotão. A arquiteta Noemi Yasuraoka escolheu personagens simples e reais que mobilizam a brincadeira e a infância. Para impedir a poeira e crises de alergia, o espaço foi revestido com piso laminado, tem pintura em acrílico acetinado e foi decorado com poucos materiais. Os móbiles são de papel marche e os adesivos da Geckostickers. As cores azul e branco desmistificaram a ideia de que criança é sinônimo de rosa.
Foi a intenção da arquiteta Christina Hamoui no momento em que aceitou o estímulo de uma mãe contemporânea de lançar o quarto de 18,cinco m² pra gêmeas. Os berços de madeira laqueada da Q&E Fedelho são atóxicos e complementados pelos dossel e mosqueteiro. Para doar aconchego, carpete Santa Mônica no piso. As arquitetas Cristina Barbara e Milena Purchio capricharam nos dados desse quarto de apartamento.
Apesar de enxuto, o espaço de 8,quatro m² comportou, além do berço, cômoda, poltrona, mesa lateral e um recamiê com medidas especiais (1,setenta m x 0,setenta m), que serve como cama de apoio. Tudo Q&E Fedelho. Os móveis de madeira maciça receberam uma laca verde, destacando-se no fundo creme. Acessórios Pra Decoração - Tua Residência Mais Charmosa do resto da moradia, o arquiteto Vitor Penha lançou mão de barganhas antigas pra mobiliar o ultra-romântico quarto da nenê, um espaço de 10 m².
Penha garimpou em antiquários e feirinhas o berço de ferro e o armário de madeira, Decoração De Kitnet: Oito Sugestões Pra Turbinar E Aumentar (sem Reforma)! - Faz Simples . O tópico floral repete-se no protetor de berço, no pendente bola e no mosqueteiro. Para bater em retirada do usual rosinha ou azulzinho e gerar uma atmosfera de sensatez pro pirralho, a arquiteta Débora Aguiar optou por delicados tons de lavanda combinados com o off-white como fundo neste quarto. Mobiliado com a usual fórmula berço, cômoda-trocador e sofá-cama, o local de 9 m² tem as paredes revestidas de lambris de madeira e papel de parede estampado, que facilitaram o encaixe das prateleiras.
Bem como sugere aos clientes, na hora de mobiliar o quarto de seu fedelho a arquiteta Maria Fernanda Rodrigues, da MF Arquitetos, aproveitou os móveis da família. Desse modo, o lugar de dezesseis m² tem berço, cômoda e nichos que já serviram aos sobrinhos da arquiteta. Inspiradas pela paixão do pai pelo polo e nas origens francesas da mãe, as arquitetas Lilian Bittar e Raquel Salgado projetaram o quarto de 13,5 m² com fatos masculinos, em tons sóbrios. O papel de parede xadrez com barrado fornece suporte ao mobiliário da Q&E Guri e ao quadro de camisetas polo (do pai e do filho). Os cestos e o cavalinho de madeira assim como remetem ao esporte e aos campos franceses.