from web site
A IBE-FGV de Campinas recebe nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, a partir das 19h, a palestra “Gestão Baseada em Valor e Avaliação de Ativos”, com o professor Ruy Bonates. O evento é gratuito, contudo é destinado a profissionais que tenham ou que estejam cursando MBA, Mestrado ou Doutorado. Ruy Bonates é doutorando e mestre em Administração de Corporações.
Foi coordenador acadêmico e professor em diversas organizações de ensino. Neste instante ministrou numerosas palestras In Company e detém vasta experiência em consultoria estratégica. No encontro, o professor irá explanar sobre isto os principais pontos que envolvem o estado da arte em avaliação de ativos, como a aplicação dos conceitos de gestão baseada em valor, fluxos, valores agregados, dentre outros. O encontro objetiva proporcionar aos membros uma conversa com questão na construção de uma visão panorâmica a respeito do tema. Vacina Da Febre Amarela Se intensifica Doações De Sangue No Hemorio do evento é necessário enviar um e-mail para info@ibe.edu.br.
Programa em colocação: Biodiversidade Marinha do Centro de Biologia Marítima (CEBIMar). Unidades participantes: CEBIMar (Organização responsável), Instituto de Biociências, Instituto de Ciências Biomédicas, Instituto de Química de São Carlos. Docentes do ICB participam do Programa de Neurociências e Posicionamento. O ICB ativamente participa das atividades de busca científica realizadas na Escola de São Paulo. Hamilton Lidera De Ponta A Ponta E Vence O GP Da China O Dia científica de grande modelo baseada em excelência acadêmica constitui um compromisso permanente da organização.
Então o ICB se destaca no cenário nacional de pesquisa biomédica. Todos docentes-pesquisadores completaram sua Pós-graduação em nível de Doutorado no povo ou no exterior e uma enorme maioria realizou estágios de Pós-doutorado ou estágios de curta e média duração em organizações científicas no nação e/ou exterior. A contínua participação dos pesquisadores em reuniões científicas internacionais e nacionais permite um acesso rápido às últimas descobertas de tuas especialidades como essa de um contato direto com os pesquisadores responsáveis pelas pesquisas. Os pesquisadores também atuam como Orientadores nos Programas de Pós-graduação sendo responsáveis pelo desenvolvimento científico dos seus estudantes e ministrando disciplinas nos inmensuráveis Programas.
Em 2013 os membros do ICB publicaram 435 posts científicos em periódicos especializados, sendo a maioria em periódicos indexados nacionais e internacionais. Os posts resultaram do serviço de docentes, alunos, funcionários e pesquisadores do ICB. Vários artigos são provenientes de Dissertações de Mestrado de 130 alunos dos programas de pós-graduação do ICB, bem como de 114 Teses de Doutorado apresentadas nestes programas.
Incalculáveis projetos de pesquisas biomédicas de diferentes amplitudes e abrangências são construídos no ICB. Mais de cem alunos de graduação frequentam os laboratórios de busca sendo orientados pelos pesquisadores e por estudantes de Pós-graduação. Ao longo do estágio entram em contato com a metodologia científica e aprendem as técnicas básicas usadas nos laboratórios e o manuseio do instrumentos e aparelhos do laboratório.

Alunos mais avançados em seus estágios participam das pesquisas e da publicação de artigos científicos. Muitos estudantes recebem bolsas pelo programa PIBIC ou na FAPESP. O ICB participa do Programa de Pré-Iniciação Científica para alunos de ensino médio da rede pública. Este programa, idealizado e apoiado pela Pró-Reitoria de Busca da USP, visa pôr alunos em contato com a vida de um laboratório de busca e acordar a curiosidade dos alunos pras atividades e os interesses da Ciência.
O ICB participa do Programa de Pós-doutorado da USP recebendo investigadores com título de Doutor para realizarem pesquisas de maneira independente (Programa de Jovens Pesquisadores da FAPESP) ou associados a pesquisadores do ICB. Atualidade Da Educação Bilíngue Para Surdos atividade 106 pesquisadores. O ICB conta com um relevante conjunto de objetos necessários para a procura de seus pesquisadores.
Estes objetos se encontram nos laboratórios de busca e em laboratórios de multiusuários existentes em incalculáveis Departamentos. Também há centros especializados tendo como exemplo o Centro de Microscopia Eletrônica e o CEFAP. O Centro de Facilidades de Apoio à Pesquisa (CEFAP) é um centro avançado de instrumentação que possibilita a utilização de técnicas e materiais necessários para pesquisas inovadoras em imensos campos da Biologia Smartphone e da Biomedicina.