from web site
A tecnologia micelar, conhecida por fazer sucesso em produtos para a pele, já ganha o mercado de cabelos. Inúmeras marcas famosos, como Dove e Pantene, apostam pela fórmula em linhas de xampu e condicionador. O benefício, segundo dermatologistas e cabeleireiros, é parelho ao promovido para a pele: limpeza profunda, sem hostilidade aos fios. Isto em razão de, segundo explica a dermatologista Leticia Contin, especialista em tricologia (ramo da medicina que trata o cabelo), a fórmula tem grande poder de atrair a sujeira do couro cabeludo, evitando, ao mesmo tempo, que ele seja danificado neste procedimento. “A técnica micelar consiste em moléculas, que são solúveis em água e óleo e que se unem a gorduras e outras impurezas formando pequenos micélios”, explica Leticia.
A cabeleireira Wanda Alves, do salão Fernando Alves Hair Academy e Salão, adiciona que a primeira camada do fio, chamada de cutícula, é preservada na lavagem com esse tipo de xampu. ], de umidade, e de nutrição”, diz. Desta maneira, acrescenta a profissional, o xampu com a tecnologia micelar tem também um leve poder de hidratação. Ela recomenda o item pra cabelos coloridos e que são finos e sensíveis. Neste momento a dermatologista Leticia recomenda para cabelos mais secos. Stripper Mais Famosa Dos Anos 90, Malu Bailo Recusava Convites Pra Fazer Programa , por sua vez, sulfatos na sua constituição, um tipo de detergente mais violento.
“Dessa maneira, o artefato vai evitar o ressecamento dos fios”, alega. Pessoas que têm o couro oleoso e lavam o cabelo com uma periodicidade maior também são capazes de ser beneficiadas com o emprego do item. “Mas não são a principal indicação da linha”, destaca a médica. As marcas bem como neste instante lançam condicionadores e leave-in com o ativo. Para a pele, a tecnologia micelar promete 3 ações em uma: limpar, tonificar e hidratar. A loção de água micelar é indicada também para afastar maquiagens leves.
A dupla que atingir ultrapassar o traço, Taís Araújo: “Tenho Um Acordo Pessoal De Votar Em Mulheres” . Banderinha Arreou: Jogam dois grupos, qualquer um com seu campo e sua bandeirinha. No fundo de cada campo, coloque a “bandeira” do time, que poderá ser qualquer material. O jogo começa quando uma pessoa diz “bandeirinha arreou”. O Objetivo é roubar a bandeira do time adversário e levar para o seu campo. No entanto o jogador que entrar no campo do time adversário e for tocado por alguém fica confinado no recinto.
Só pode sair se for “salvo” por uma pessoa do seu respectivo time. Ganha o time que capturar a bandeira adversária mais vezes. Batatinha: Em fileira, uma guria, o batatinha , coloca-se de costas pra fileira e atrás da raia, à distância de 3 metros mais ou menos. O batatinha , atrás da raia, grita: Batatinha frita com arroz ou Batatinha, um 2, 3 . É o momento em que os da fileira aproveitam a chance para avançar sentido à raia, a partir de pulos.
Depois de manifestar a frase, o batatinha volta-se pro grupo. O que for apanhado em movimento tem que voltar com a finalidade de partida, ou passar para o lado da raia e esperar que termine a brincadeira. Ganha o que adquirir atingir a raia, a partir de pulos, sem ser percebido pelo batatinha. Bate e corre: Os membros formam uma roda e um jogador iniciará a brincadeira.
Ao sinal de início, o jogador separado põe-se a correr em volta da roda, devendo bater inesperadamente no ombro de um amigo. Este sai no seu encalço, enquanto o outro continua a correr em redor da roda para tentar ocupar o local, imediatamente vago no círculo, antes de ser apanhado. Se adquirir, o corredor desafiado reinicia a brincadeira indo tocar outro. Ao Lavar O Rosto Com Sabão , o alcançado vai pro centro da roda. Lá fica até outro cometer problema parelho ao teu, trocando de espaço com ele. Bate figurinha: Os rapazes reúnem as figurinhas dos álbuns que são repetidas, exercem um montinho e batem a mão sobre o assunto elas, as que virarem ao oposto é ganha por quem bateu a mão.
O jogo é feito de comum acordo entre todos, e só vale bater figurinhas repetidas pra que ninguém saia no prejuízo. Bilboquê / Bibloqué / Bibloqué: Esse jogo consiste pela jeito de enfiar a carapuça do bilboquê no fuso (bastonete). Consta de duas partes: na primeira, cada garota vai jogando o bilboquê, contando até dez ou 20, conforme combinação do grupo.
Cada vez que um jogador acerta, marca ponto. Na segunda fração, iniciam as provas, selecionadas entre os participantes. Cada prova é bem como contada, de acordo com o número de vezes que o jogador acerta. Quem erra cede o espaço a outro membro, e fica aguardando tua vez pra próxima rodada. Provas: Bilboquê com floreiro: consiste em lançar a carapuça pra um outro lado, fazendo evoluções, com um desenho no ar, e, depois, mobilizar a carapuça pro meio, procurando enfiá-la no bastonete. Carambola ou regalito: consiste em, partido de carambola enfiada no fuso, impulsionála pra cima com a mão direita, durante o tempo que o barbante é seguro na mão esquerda, auxiliando a melhoria. Eu Não Acho Que Sou Linda /p>
Logo em seguida, o jogador pesquisa aparar a carapuça com o fuso. Floreiro com carambola: consiste pela mesma capacidade descrita antecipadamente, no entanto a carapuça tem que fazer um giro no ar, antes de ser, enfiada no fuso. Floreiro com fuso: consiste em segurar a carapuça e movimentar a linha, pra que o fuso entre no orifício. É similar ao floreiro com carambola, todavia ao infortúnio.