from web site
Um em cada 6 universitários no estado está matriculado em um curso de administração. Em 2012, foram quase 325.000 ingressantes em administração no nação. Isso excluindo os cursos tecnólogos. A Perspectiva Da Coordenadora Do Projeto . Até Pela Existência Profissional, Determinação Vale Mais Do Que Talento , famosa por resistir a cursos “tecnicistas” como justo e jornalismo, abriu um curso de administração no campus de Limeira com 240 vagas (leia neste local).
O país carece -e muito- de médicos, de engenheiros e até de geólogos. Nessas carreiras, os salários iniciais são bem competitivos. No entanto os alunos querem cursar administração. Em primeiro ambiente, é um curso com amplas promessas de emprego. Na prática, um administrador poderá trabalhar em cada tipo de organização. A oferta do curso de administração assim como é grande.
Sem necessidade de laboratórios ou de instalações complexas, os setores público e privado conseguem dar cursos de administração -inclusive noturnos- sem grandes dificuldades. Neste momento ouvi de um aluno de administração que ele optou pelo curso já que não sabia o que queria, porém sabia o que não queria (medicina e engenharia, a título de exemplo). Vale expressar que há também um correto fetiche. Quem administra é quem manda. E o mundo inteiro quer mandar, não?
Nos episódios finais, ao entrarem no alçapão, eles descobrem uma série de obstáculos, cada qual posto por um professor da faculdade, que requer uma maestria especial pra ultrapassá-lo. Depois do sacrifício de Rony e Hermione com o objetivo de que Harry chegasse mais distanciado, ele descobre quem segue a pesquisa da pedra filosofal.
Não achei grandes problemas. Mas, o texto da seção "Trama" está conturbado e com algumas frases repetidas. O mesmo vale pra "Antecedentes e desenvolvimento". Estas partes estão truncadas e tive que ler umas duas ou três vezes para perceber. Bem como sugiro remover os termos "coloquiais" dessas seções. Com uma interessante revisão, creio que o artigo estará apto para AD.
Pedrohoneto: O que achou da Trama que propus? O Vitor falou ter corrigido mas não a descobri no texto, creio que sofreu alterações em vez de ser copiado e colado. O que é imanentista? Explicações sobre o sucesso de Harry Potter. Sugiro uma ligação pro postagem que trata do assunto. Escraviário: O Que Responder Em Uma Entrevista De Emprego Ou Estágio : De imediato revisei e arrumei essas seções. Suponho que a inteligência de achar erros seja proporcional ao discernimento da língua portuguesa. Quintal ✁ 00h20min de treze de abril de 2016 (UTC) @Antero de Quintal: Aponte-me alguns assim sendo.
VitorAzBine 00h34min de 13 de abril de 2016 (UTC) Em qual variante da língua portuguesa esse artigo está escrito: pt-Br ou pt-Pt? 5 Dicas Pra Conquistar O Primeiro Emprego : pt-Br. VitorAzBine 22h17min de treze de abril de 2016 (UTC) @Zoldyick: porque a pergunta? VitorAzBine 12h43min de 14 de abril de 2016 (UTC) Por nada, só curiosidade.
Bom, ainda não li o artigo, todavia dei uma olhada rápida nele. Por vezes o artigo menciona-se ao povo dos EUA como "americanos", e tem vezes em que se pode ler "estadunidenses". Isto é ruim por que são duas expressões em que, se bem que tenham o mesmo sentido (gentílico dos Estados unidos), são inteiramente diferentes.
Escolhe um e padroniza no texto. O artigo sofre de um "linkismo" absurdo. O que é "linkismo"? É no momento em que um postagem tem ligações internas (links) irrelevantes em excedente e que não agregam nada à leitura e assunto. Isso é inútil, não auxílio em nada a página. Bons exemplos de posts de particularidade a respeito de livros que receberam estrelas são Gone with the Wind e O Hobbit (bons), e Dom Casmurro e Lembranças Póstumas de Brás Cubas (posts destacados).
Nenhum deles retém um link que se possa opinar como inútil. Quem sabe o pretexto de ser inútil é que ninguém que lê esses artigos está interessado em links que irão pra "Dólar dos EUA" ou "Nova Iorque". Sugiro reescrever a seção "Protagonistas principais" como apenas "Personagens": divido que estejam ali apenas "os principais". Por hora é isso. A seção do enredo está mais confusa e com mais erros do que antes. Fora isso, penso que possível torná-la mais sucinta. Quanto pequeno o texto, menores são as chances de haver erros. Ainda posso ver claramente linksimo irrelevante para postagens a respeito de livros e o emprego duplo de termos como "americano" e "estadunidense" na mesma página.