from web site
O que a nação necessita fazer pra encerrar, definitivamente, com o assunto de agressão e impunidade no Estado? Deixe neste local sua posição! Oi boa noite, almejo fazer uma denuncia. Neste local na zona leste itaquera. Inexistência so a pena de morte so deste jeito antes de matar vao meditar duas vezes! Ter punição aos politicos corruptos e acabar com as drogas,Isto é que causa mais hostilidade e impunidade. Precisamos de mais penitenciárias, mudanças total nas nossas leis que são ainda do tempo de " MAOMÈ", o judiciário se fazer considerar sendo rigidos e fazer executar as leis.
Os nossos governantes devem fazer do BRASIL um pais sèrio ,um pais com leis, um pais respeitável , para que nós brasileiros tenhamos orgulho em falarmos que somos BRASILEIROS. 18 pra dezesseis anos visto que ja que os pequenos tem a responsabilidade de eleger nossos governantes tem a responsabilidade de assumi um crime quando o mesmo o pratica. Durante o tempo que haver falhas no CP ,prescrito e escrito para uma realidade do passado,sempre se fará uso das mesmas em defesa do criminoso.
Estado,para usufruir das regalias dessa situação;a comunidade e os homens de bem é quem estão ante custódia da impunidade ,do mêdo e refens de bandidos ,que ainda devemos suportar com nossos impostos. Nos EUA foi aplicado a "Tolerância Zero"e resolveu e foi o maior destaque do ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani, ou melhor, a comunidade atuou votando no cara direito.
] Estamos numa era de Crise de Segurança, onde os Gangsters atuais (comandantes do Roberto Justus Conta Dados Da Intimidade E Comenta Estreia De 'Power Couple' O Dia ), são os "donos do pedaço", os "donos das ruas" nas cidades brasileiras. O Governo Federal faz desapreço, fecha os olhos e apresenta as costas para a população que "perde" o teu tempo elegendo pessoas desinteressadas nos reais dificuldades das sociedades brasileiras. Uma política de segurança nacional é aplicável quando há interesse verdadeiros. Visualize o exemplo da Colômbia, onde no governo do presidente Uribe a agressão diminiu drasticamente.
Coteo diz que nunca houve conflito com colegas africanos por causa de seu trabalho. De acordo com a Coordenação Nacional de Imigração, órgão do Ministério do Trabalho, o Brasil deu 311 1 mil autorizações para estrangeiros trabalharem no nação entre 2011 e 2016. Um pouco mais de duzentos 1000 carteiras de trabalho foram emitidas por este período. Agregação De Estudantes Do Instituto De Ciências Biomédicas Abel Salazar , a autorização de vistos de refúgio continua um modo lerdo - em média, ela demora 2 anos. A fila chega a 86 mil pessoas e tende a desenvolver-se devido a da massa de venezuelanos que diariamente chega ao Brasil. No momento em que pousou em São Paulo, o congolês Kanga Heroult, de 38 anos, prontamente tinha o documento que autorizava seu refúgio político no povo.
Era uma outra época, em 2008, quando o número de pedidos de refúgio era bem menor. Hoje, Heroult trabalha como agente de saúde pela região da cracolândia, área de consumo e venda de crack no centro da cidade. Ele auxilia dependentes químicos a entrar no serviço municipal de recuperação, o Redenção. Entrevista De Emprego: Quais São Os Seus Defeitos? fez 3 provas pra entrar no serviço público. O rumo de Heroult até o Brasil é dramática.
Em 2007, ele se filiou em um partido de oposição à ditadura que governa o Congo. Acabou aprisionado após participar de algumas manifestações contra o assassinato de um líder estudantil. Heroult conta que, naqueles dias pela prisão, dez pessoas eram levadas todos os dias numa van. Nunca mais eram vistas. Um dia, chegou a sua vez. O congolês foi levado pela van com outros 9 prisioneiros.
O insuficiente que se tem pra educação, e o esporte faz fração dessa premissa em caráter mais espaçoso, estão transferindo divisão pra segurança. Exatamente o oposto. Se tirassem recursos de algumas áreas e aplicassem pela educação e no esporte, estariam contribuindo de modo efetiva para que o Brasil se tornasse, em poucos anos, um povo com um público mais culto, educado e feliz. Leio nos jornais, que depois de conceder uma liminar estendendo a toda a magistratura o auxílio-moradia, o ministro Fux lavou as mãos e repassou o problema a uma tal Câmara de Conciliação, com moderação da Advocacia-Geral da União (AGU). A conciliação é entre os sindicatos dos juízes e quem mesmo?