from web site
NO AR COMO o vilão Malagueta em Pega Pega, Marcelo Serrado só tem o que comemorar. Aos cinquenta anos, 30 deles dedicados à tv, o ator coleciona bons personagens pela Televisão e no cinema. Fazer Universidade Me Ajuda A Arrumar Um Emprego? como o Crô pela novelaFina Estampa, ele conta em entrevista à coluna que o icônico protagonista deve voltar às telonas, com gravações previstas para setembro. Marcelo alegou ainda sobre a ocorrência atual do Brasil. Ele, que neste instante participou de passeatas e acompanha de perto o momento crítico do país, ponderou que nunca seria presidente do Brasil e defende que todos os políticos corruptos sejam presos.
De que jeito está sendo enfrentar o estímulo de viver o Malagueta em Pega Pega? O Malagueta é um enorme personagem. Parece descomplicado de fazer, contudo não é. O Vitor é abundante em nuances. Eu tenho que fazê-lo de forma muito sutil, muito nanico e econômico. Os outros ladrões estão numa periodicidade mais alta, enquanto ele fala baixo e é muito discreto, manipulador.
Eu tento jogar um tanto de humor nele no tempo em que ele está em casa e com os amigos. Eu vou numa comédia bem sutil. O Malagueta é um protagonista muito bem escrito pela Cláudia Souto, super bem construído, o que me permite fazer vários protagonistas dentro do protagonista. É bem sensacional. Estou adorando fazer.

Este papel é um presente com intenção de mim. O que o Malagueta necessita de Marcelo Serrado? Acho que quase nada! Eu sou um cara mais inquieto, imediatista. O Malagueta é um cara muito calculista e matemático. Ele é diferenciado de mim, bem pragmático. Eu não. Ele se difere muito de mim e isso é agradável!
Você precisou fazer laboratório pra viver este personagem? Como foi este procedimento de formação? Precisei sim, fui a um hotel e fiz um laboratório com o concierge de lá. A equipe foi muito querida comigo. Tivemos um serviço de preparação de elenco com os preparadores da Globo bem como. Lá no Carioca Palace tem um banner que diz deste modo: Agora você vai entrar em cena, sorria!
. E é isso mesmo! Você deve sorrir e declarar empatia. Como Ser Um Profissional De Sucesso? do instante que o funcionário entra no salão do hotel, ele está representando um papel. E é bem excelente isso. Tem muito a observar com a profissão de ator também. Queremos considerar o Malagueta como o vilão da novela?
Acho que sim. Ele é o vasto Oito Canais De Procura De Emprego E As Vantagens De Qualquer um Deles , né? Ele é o cara que propõe o grande golpe. É um enorme vilão, e vai fazer grandes vilanias. Maria Pia (Mariana Santos) também é uma vilã né? Eles irão se reunir em algum momento da trama e isto será bastante interessante e bem bacana.
40 milhões do Carioca Palace? Em primeiro território eu devolveria. Todavia se eu ganhasse quarenta milhões de dólares eu iria socorrer bastante gente. Primeiramente, eu iria auxiliar a minha família, garantiria o futuro dos meus filhos e daria algum dinheiro a alguma organização de caridade. Acho que quando a gente ganha alguma coisa portanto, precisa dar qualquer coisa em troca. Se a vida te apresenta isto, você deve conceder algo em troca, né?
Acho essencial isso. Neste momento sem muito, muita gente socorro, né? Você de imediato está escalado para a novela Sétimo Guardião, do Aguinaldo Silva. Agora entende alguma coisa sobre o papel? ENTREVISTA COM ENFERMEIRAS , ainda não tenho fatos. Após o sucesso do Crodoaldo Valério, de Fina Estampa, ele adquiriu um longa no cinema. Existe a alternativa do Crô regressar pra telonas numa nova aventura? A bicha volta com tudo em Crô 2, num filmaço. A gente fez dois milhões de espectadores com o primeiro e esse segundo será parabéns assim como.
O público ama esse personagem, né? Voltamos a pedidos do público. Começamos a gravar em setembro. Algumas pessoas comentaram que você levou um tempo pra se desapegar do Crô. Como isto ocorreu verdadeiramente? É, demorei um tanto sim. Qual foi o protagonista que você ainda não fez pela tv e que gostaria de fazer? De cabeça é difícil de deixar claro.