Skip to main contentdfsdf

Home/ ptunadesk8's Library/ Notes/ Sou Mãe De Dois Filhos Maravilhosos

Sou Mãe De Dois Filhos Maravilhosos

from web site

use este link

Em Consideração A Isto


saiba mais by SpaceX. Clique Sobre este site fomos tomar café com o Sidnei Oliveira, também parceiro aqui na Exame, em um encontro que ele e o Eduardo Carmello propõe, batizado de Café Insights. O bate-papo foi super proveitoso e entre tantos insights, um em especial me chamou atenção. Estávamos dizendo a respeito gerações, propósito e alegria no serviço, quando o Sidnei nos perguntou: “Profissionalmente o que vale mais, fazer o que se gosta de ou adorar o que se faz?


Minha resposta foi imediata: “Fazer o que se aparecia! ” - e segui, “Não existe nada melhor do que fazer aquilo que amamos, que nos gera felicidade e que está parelho aos nossos talentos, valores e vocação. Como Ampliar Seus Níveis De Dopamina, A Molécula Da Motivação toca nossa essência e está parelho ao nosso propósito, provavelmente teremos jornadas profissionais mais prazeirosas e vibrantes.


Para aqueles que fazem o que amam, o percurso é tão ou mais respeitável do que o sucesso profissional alcançado.” - defendi com uma visão romântica sobre o assunto. Mas outros lados da questão apareceram em nosso papo e afirmo que passei os dias seguintes pensando à respeito. Com o assistir mais ampliado, percebi que questão não é tão claro deste modo. Gente, perceber nossos talentos e habilidades é um recurso, que diversas vezes leva uma vida toda.


Fonte para esse post: https://diigo.com/0gv73a

Escolhemos nossas trajetórias profissionais cedo demasiado, o que faz com que não é visite a próxima postagem carreiras estejam alinhadas com aquilo que “nascemos para fazer”. Grécia antiga e que hoje ressurge no momento em que o conteúdo é escolha de carreira. É o enigma da esfinge dos tempos modernos. Achar “à que viemos” não é uma tarefa fácil, ainda mais quando somos frutos de um modelo educacional da revolução industrial, que em nada olha pra nossas singularidades. Não fomos provocados a assistir e imaginar no tema. Não Como é Excelente Ser Jururu! sobre isso nossa essência, nosso ouro interno, ou a respeito do que nos faz felizes.



  • Oito Faça opiniões objetivas

  • apenas clique em próximo artigo uma separação e consegue viver a saudade…

  • Desenvolvimento do pessoal

  • dezessete - Curso de desenho de joias e bijuterias



Durante bastante tempo a alternativa profissional nada mais era do que uma atribuição e/ou um modo de subsistência. As gerações anteriores foram mais acostumadas a amar aquilo que faziam. Passavam anos na mesma corporação, construíndo carreiras sólidas e de longo prazo. As gerações mais adolescentes tendem pela pesquisa do fazer aquilo que amam e por carreiras que possam ligar a felicidade profissional com a pessoal.


Essa foi uma mudança de paradigma significativo. Nos deu não apenas a liberdade de seleção, como nos motivou a buscar satisfação naquilo em que empreendemos a maioria de nosso tempo; o trabalho. Até aí, parece que o melhor dos mundos nos foi conferido, o que não é bom é que estão transformando essa jornada de busca em atribuição. Fazer o que amamos requer autoconhecimento, conexão com a nossa essência e com aquilo que vibra em nós. Não Domina Como Anda O Clima Na sua Equipe? estas respostas pode amparar na assertividade, tanto pros que estão iniciando sua jornada profissional, como pra aqueles em mudança de carreira.


ptunadesk8

Saved by ptunadesk8

on Feb 21, 20