from web site
Nossa Mulher Positiva desta semana é Milena Satyro, que começou a trabalhar aos 15 anos e, aos 18, abriu sua própria agência de promoção e eventos. Não se deixou abalar por complicações familiares e pelo vitiligo, seguindo em frente em uma jornada de guerra e muitas conquistas. Como começou a sua carreira?
Comecei minha carreira aos quinze anos de idade como modelo. Rapunzel Da Vida Real Faz Sucesso No Instagram mais das organizações, dos negócios do que da minha atuação em si. Aos 18 anos abri minha primeira organização, uma agência de promoções e eventos. Depois de três anos voltei para o mercado de comunicação e publicidade, por onde fiquei por mais 3.
Logo voltei a empreender aos vinte e quatro anos, no ano de 2005 na área de confecção, meu sonho desde jovem ter meu próprio negócio. Fundei minha segunda empresa, uma confecção de uniformes em 2005 pra carregar para o mercado de alguma coisa novo, moda, comunicação, identidade visual. Aprendi em 12 anos assim como este vasto e impressionante mercado tem êxito, desde a conexão com consumidor, construção de produtos, à produção fabril. Em 2014 quando me tornei empreendedora Endeavor global, estava naquele instante com a angústia legal do progresso, entendi que era hora de olhar para novos horizontes. Somos uma agência de design e solução inteligente voltada a roupas no lugar corporativo.
Temos time de pesquisa, de estilo, de projetos, atelier respectivo e time de operações para gestão produtiva. A roupa além de encantadora precisa vestir bem, ser entregue com qualidade e serviço premium. O consumidor precisa de parceiro de negócio, de complementariedade, de elo de certeza. Criamos e desenvolvemos coleções com o espiar pautado pela moda, tendências, consumo, modo, identidade de marca, somos o “branding do uniforme”.
O know how de item, de fabricação e realidade econômica de cada negócio incrementa e faz realizar entregas assertivas aos nossos freguêses. Nos realizamos com as coleções desenvolvidas para NET/Claro, Rede D’OR, O Boticário, Pandora, Johnson&Johnson, Manserv, entre grandes marcas do mercado corporativo. Vestimos de amarelo pra maior segurança, com corte moderno, tecidos confortáveis os agentes de trânsito da cidade de SP, CET, nosso legado pela gestão pública. Qual foi o momento mais difícil da tua carreira?
O instante mais difícil da minha carreira foi desvincular da confecção , do chão de fábrica juntamente com separação societária, separação conjugal, filho com dois anos de idade e alteração de mindset de indústria pra serviço. Eu entrava na corporação pela criação na data de 3.000m2, sabia que existia cada um que trabalhava ali, enxergava de afastado as informações de cada setor, aquilo me alimentava, mesmo sabendo que meu DNA não era produtivo.
Permitir, assumir, que teu coração pode bater fora do organismo (me refiro a terceirização da produção) foi muito trabalhoso para mim. Próximo com este processo me separei do meu sócio e marido, minha corporação estava em ebulição, meu filho Luigi na indispensabilidade auge do cuidado materno. Meu universo parecia desabar.
O Vitiligo, que era quase imperceptível devastou o meu organismo. Pele Perfeita: Conheça 5 Tratamentos Estéticos Mais Promissores Da Temporada - Marie Claire , num vídeo. Mesmo trabalhando muito você ainda tem tempo de estar a toda a hora bela e bem vestida, como consegue encaixar pela rotina corrida? Eu adoro de demonstrar sobre isso auto estima, carinho respectivo, são provenientes do auto entendimento e do cuidado pessoal.
Toda mulher (homem bem como) necessita cuidar de si. Você só entrega aquilo que você tem. Faça pra ti, você merece. Acordo as 5h30 da manhã, treino musculação e corrida, amo correr! Volto com finalidade de residência, inicio o ritual de cuidados pessoais (não abro mão) sempre a tempo de estar pronta para tomar café da manhã com meu filho Luigi e logo depois fazer uma das coisas que mais gosto, trabalhar. Necessitamos cuidar da nossa alma, da nossa beleza interior (espiritualidade) e também exterior.