from web site
Até pouco tempo, pernas de fora e um formoso decote eram o máximo de ousadia de um figurino sexy. Bioplastia Tratamentos A Laser Clínica De Bioplastia resgataram uma tendência esquecida e até mal visão pelos mais conservadores: a barriga de fora. Veja mais: Miley Cyrus é adepta das sem sutiã. O que você disso?
Se bem que tenha voltado a chamar atenção, a moda que separa a barra da blusa do cós da calça não é novidade. “Até certa fase dos anos 1990 não existia calça baixa. Quando surgiu o modelo que, na época, era conhecido como saint-tropez, a moda era usá-lo com blusinha curta”, recorda a personal stylist Camila Almeida.
De barriga de fora, qualquer anão deslize pode transformar um look bem formulado em um visual vulgar e apelativo. Contudo, se as peças forem bem selecionadas, quem acompanhar a moda não vai estar abraçando o estilo “periguete”. “Essa moda não é, obrigatoriamente, vulgar. Depende da idade de quem adere e da ocasião em que é usada”, explicam as consultoras de tipo e autoras do web site “Look do Dia” Chris Francini e Paula Martins. De acordo com as profissionais, a idade para exibir essa cota do organismo é propriamente a adolescência. “Essa moda fica bem em teens.
As mais velhas necessitam evitá-la”, Quarenta e cinco Decorações Incríveis, Sugestões & Como Fazer! . Entretanto mesmo quem não passou dos 18 anos necessita tomar cuidados ao apresentar o umbigo pelas ruas e pistas de dança. “Nada de minissaia ou legging”, indica Chris. “Vale aquela velha regrinha da moda: se a peça de nanico é curta, a do alto é maior e mais comportada, e vice-versa”, explica Camila.
Deste modo, vale deixar a barriga à mostra se o visual tiver calça de alfaiataria ou saia longa, a título de exemplo. “Nada de jeans skinny, assim como. Mostra demais o organismo. Se quiser combinar com calça jeans, melhor optar por um paradigma boyfriend”, diz Camila, recomendando que o tema de sensualidade do look seja a barriga, apenas.
Pernas e seios não precisam de destaque. Poderá Lavar O Cabelo Todo Dia? restrição à mini-blusa fica por conta da ocasião. Nem sequer todos os lugares e circunstâncias permitem essa ousadia. “Use só em momentos casuais. Evite encaminhar-se a um casamento, por exemplo”, dizem Chris e Paula. A faculdade assim como não combina com barriga de fora. Segundo Camila, no recinto escolar é melhor apostar na sobreposição. Infecções Parasitárias Da Pele É mais indicado combinar uma mini-blusa soltinha com uma regata mais comprida por baixo”, diz. Seguindo os conselhos das especialistas, é possível aderir à moda sem chocar avós e pais mais conservadores. “O Brasil é um estado tropical, faz muito calor, oferece pra utilizar roupas mais curtas, é só não ousar em todas as peças”, orienta Camila.