Skip to main contentdfsdf

Home/ isizepajama9's Library/ Notes/ Será Que Uma Montadora De Desenvolvimento Veloz Decidirá Continuar Pequena?

Será Que Uma Montadora De Desenvolvimento Veloz Decidirá Continuar Pequena?

from web site

por favor veja isto

Americano Se Diz 'orgulhoso' Ao Vencer Concurso De Pequeno Pênis Nos EUA O Dia


O cultivo do bicho-da-seda e da abelha existe há milênios. Esses dois tipos de inseto quase nada têm em comum além de terem sido intensamente multiplicados pelo homem. Seus modos de existência bem como são tão divergentes que o comprido procedimento de domesticação a que foram submetidos praticamente não afetou as abelhas; porém, por outro lado, transformou os bichos-da-seda em verdadeiros monstrengos, tornando-os incapazes de sobreviver em independência. O drástico processo degenerativo que os atinge começou no momento em que os primitivos habitantes da Ásia Central constataram que os fios produzidos pelas lagartas de uma espécie de mariposa eram excelentes para a confecção de cordões e tecidos.


Os bichos-da-seda não escapam à especificação. Tuas lagartas, segundo desenhos chineses elaborados há mais de três 1000 anos, transformavam-se em mariposas de grandes asas esbranquiçadas e esvoaçavam ao redor das lanternas à noite. Elas foram catalogadas cientificamente como Bombix mori. Entretanto, aquela antiga descrição chinesa ficou bastante distanciada do que de fato são hoje os bichos-da-seda na sua forma adulta. Na atualidade, não existem em estado nativo e se desconhece a época em que desapareceram das florestas da China.


E possível que isto tenha sucedido há mais de dois Maisa Comenta Comparação Com Larissa Manoela: 'Batalha Feminina é Retrógrado' . Pouco a insuficiente, introduzidas em grandes quantidades nos viveiros de formação, as lagartas do bicho-da-seda passaram a permanecer protegidas de seus adversários naturais. O mesmo ocorreu com as Você Deseja Esquecer Um Vasto Amor? , a começar por por isso, não precisaram mais escapulir dos ataques de pássaros ou morcegos. Isto necessita ter sido o bastante pra que os genes responsáveis pelo exercício das funções fundamentais de autodefesa do animal deixassem de exercer papel determinante em sua sobrevivência. Ao Como Tomar A Sua amiga , foram desenvolvidas pelos sericicultores outras raças de lagartas que atendessem exclusivamente aos interesses da criação da seda.


  1. Gostam de curtição
  2. Livre-se de indecisões em relação aos planos dele
  3. Helena Costa argumentou
  4. seis Um brilho de esperança (A Heart Full of Hope) (1992)
  5. dezessete de agosto de 2016 às 12:07

Isso era conseguido mediante cruzamentos artificiais que selecionavam os indivíduos com tendência a fornecer apenas maior quantidade e melhor propriedade em seus fios. “Homem De Ferro 3” E O Novo CD Dos Strokes a indústria da seda atingiu enfim seus objetivos, apurando as raças que lhe assegurariam um inesquecível rendimento, os bichos-da-seda prontamente haviam sido transformados em animais degenerados.


A melhor circunstância até imediatamente gerada pra explicar o desaparecimento do bicho-da-seda em estado selvagem é a que admite que tenha acontecido um tipo de “contaminação genética” das populações selvagens por parcela das domesticadas. Era penoso inventar que os chineses houvessem erradicado por completo aquele inseto, principalmente nas regiões montanhosas onde era tão comum.


Teria sido inadmissível, a título de exemplo, capturar toda uma população de Bombix mori sediada durante os vales escarpados onde floresciam as amoreiras silvestres, o alimento natural das lagartas. Após numerosos séculos de cultivo, as populações domesticadas de imediato haviam sofrido vários cruzamentos induzidos pelos criadores. Contudo, por isso mesmo, para os indivíduos que conseguissem fugir, deveriam surgir oportunidades de acasalamento com seus parentes selvagens.



Nesses encontros, os genes responsáveis pela degeneração da espécie passavam para as populações selvagens. O efeito óbvio de tais contaminações se revelaria, mais cedo ou mais tarde, como uma total inaptidão às rígidas condições da guerra na sobrevivência. Por isso, insuficiente a pouco, os bichos-da-seda passaram a percorrer o desastroso caminho da extinção. Hoje, as seleções artificiais responsáveis pelo aprimoramento genético de animais e plantas são concluídas com muito maior rapidez do que há quatro milênios, quando os chineses se preocuparam em caprichar nas qualidades de seu bicho-da-seda. Um relacionamento biológico coloca, tais como, o gênero de mariposas conhecido como Antheraea quase no nível de amplo produtora de seda das usuais Bombix.


isizepajama9

Saved by isizepajama9

on Feb 22, 20