from web site
O Que é Paralisia Cerebral? Devido ao dano a certas partes do cérebro, os movimentos voluntários ou involuntários ou ambos são capazes de ser afetados. A paralisia cerebral não é contagiosa, não afeta obrigatoriamente inteligência ou prática cognitiva, e não é progressiva, sendo assim, não piora com a idade. Novas pessoas encontram que os sintomas da paralisia cerebral melhoram durante o tempo.
As pessoas com paralisia cerebral tendem a possuir uma vida normal e, em diversos casos, poderá-se esperar uma legal qualidade de existência. Medicamento Caseiro Pra Memória ? Uma garota com paralisia cerebral pode ter problemas musculares e de movimento, incluindo um tom muscular fraco. O tom muscular menciona-se à prática automática de alguém de apertar e relaxar o músculo quando necessário. Os sintomas normalmente começam a mostrar-se ao longo dos primeiros três anos de existência.
Quais São os Tipos de Paralisia Cerebral? Paralisia cerebral espástica - Ela é caracterizada por paralisia e acréscimo de tonicidade dos músculos, resultante de lesões no córtex ou nas vias daí provenientes. Podes existir um lado do corpo afetado (hemiparésia), os quatro participantes afetados (tetraparésia) ou os membros inferiores (diplegia). Paralisia cerebral discinética - (Atetose/Coreoatetose ou Distonia) - Caracterizada por movimentos involuntários e variações na tonacidade muscular resultantes de lesões dos núcleos situados no interior dos hemisférios cerebrais (Sistema Extra-Piramidal).
Paralisia cerebral ataxica- Caracterizada por diminuição da tonicidade muscular, incoordenação dos movimentos e equilíbrio deficiente, devidos a lesão ou anomalia no cerebelo ou das vias cerebelosas. O equilíbrio e a coordenação são mais afetados. As Desenvolvimento De Competências Pra Liderança necessitam de habilidades motoras são difíceis, como amarrar cadarços, abotoar camisas e suprimir com tesoura. Os defeitos de equilíbrio são capazes de fazer com que a moça ande com os pés distantes.
A maioria das crianças com paralisia cerebral atáxica tem inteligência normal e boas habilidades de comunicação, no entanto várias conseguem ter uma fala errática. Paralisia cerebral hipotônica - A paralisia cerebral hipotônica resulta de uma lesão no cerebelo. Os problemas musculares aparecem mais cedo. Qual Seria Seu Efeito? cabeça e o organismo da guria serão flexíveis, “como uma boneca de pano”. Existe só uma resistência moderada quando um adulto tenta mover os membros da guria.
A garota poderá descansar com os cotovelos e joelhos vagamente estendidos, ao invés de flexionados. Podes existir dificuldades respiratórias. Quais São as Causas da Paralisia Cerebral? O controle muscular ocorre numa cota do cérebro chamada cérebro. O cérebro é a fração superior do cérebro. Os danos ao cérebro antes, durante ou dentro de 5 anos de nascimento podem causar paralisia cerebral. O cérebro também é causador da memória, experiência de compreender e habilidades de comunicação. É assim que muitas pessoas com paralisia cerebral têm dificuldades de intercomunicação e aprendizagem. O dano no Cerebrum às vezes podes afetar a visão e a audição.
Alguns recém-nascidos são privados de oxigênio no decorrer do parto e parto. No passado, pensava-se que essa falta de oxigênio ao longo do nascimento levava ao dano cerebral. No entanto, durante a década de 1980, a busca mostrou que menos de um em cada 10 casos de paralisia cerebral provêm de privação de oxigênio no decorrer do nascimento. Pela maior parte das vezes, o prejuízo ocorre antes do nascimento, provavelmente durante os primeiros seis meses de gravidez.
A interrupção do desenvolvimento do cérebro podes afetar a forma como o cérebro se comunica com os músculos do corpo humano e outras funções. No decorrer dos primeiros seis meses de gravidez, o cérebro do embrião ou do feto é particularmente vulnerável. Os danos são capazes de resultar de mutações nos genes responsáveis pelo desenvolvimento do cérebro, certas infecções, como a toxoplasmose, uma infecção parasitária, vírus herpes e herpes e traumatismo craniano. PVL é um tipo de prejuízo que afeta a substância branca do cérebro em consequência a da inexistência de oxigênio no útero.
Podes desenrolar-se se a mãe tiver uma infecção no decorrer da gravidez, como rubéola ou sarampo alemão, pressão arterial baixa, parto prematuro ou se usa uma droga ilegal. Às vezes, o sangramento dentro do cérebro acontece quando um feto experimenta um incidente vascular cerebral. O sangramento no cérebro poderá evitar o fornecimento de sangue ao tecido cerebral vital, e esse tecido pode ficar danificado ou morrer.
O sangue escapado podes coagular e danificar o tecido circundante. Cada coisa que se intensifica o traço de parto prematuro ou pequeno peso ao nascer também se intensifica o traço de paralisia cerebral. Uma pequena proporção de casos ocorre por causa danos após o nascimento. Isso talvez pode acontecer graças a uma infecção como meningite, lesão pela cabeça, acaso de afogamento ou envenenamento. No momento em que acontece o prejuízo, isso acontecerá logo após o nascimento.