from web site
Ninguém Gosta de estar com insuficiente cabelo ou careca. Ninguém quer acompanhar os cabelos caindo sem controle, em tal grau homem quanto mulher perdem cabelos e sofrem com isto. Os cabelos tem extenso importância na estética da mulher e são muitos valorizados como característica feminina. Há diversos fatores que provocam pela queda de cabelo, entre eles temos: Alopécia Androgenética, mais comum nos homens, tem origem genética, resulta no enfraquecimento dos cabelos no topo da cabeça.
Alopécia Contra As Marcas Do Tempo , esta influencia-se homens e mulheres, manifesta-se pela primeira vez pela infância. Queda de Cabelo Auto-induzida: é conhecida como Tricotilomania e Alopécia por Tracção. Tricotilomania esta maneira de queda de cabelo auto-induzida resulta de puxar e arrancar continuamente os pelos e cabelos. É mais comum entre criancinhas pequenas, adolescentes e mulheres. Conheça 5 Tratamentos Rápidos Para a Pele Masculina % mais o sexo feminino do que o masculino.
A queda de cabelo é provocada pelo próprio indivíduo, que arranca os fios de cabelo diretamente do couro cabeludo. Em situações mais graves, alguns indivíduos assim como arrancam as suas sobrancelhas e pestanas. O tratamento pra Tricotilomania envolve diversas vezes aconselhamento e socorro psiquiátrica. Em alguns casos só é controlável através de medicação com antidepressivos. Alopécia por tração: Esta manifestação de queda de cabelo resulta de uma tração excessiva e contínua a respeito do cabelo devido ao emprego de diferentes tipos de penteado.
Rabos-de-cavalo, totós, tranças e penteados africanos aplicam uma vasto tensão no cabelo. Gradualmente irá motivar um aumento pela queda de cabelo. Se este tipo de tração continua a fazer-se durante longos períodos de tempo, a queda de cabelo poderá tornar-se infinito. O tratamento para a Alopecia por Tração podes ser tão fácil como uma mudança de penteado. Desde que este reduza a pressão a respeito do cabelo e sobre o assunto os folículos capilares. Queda de cabelo pós parto: Esta é uma causa comum pra queda de cabelo.
Sensivelmente 3 meses depois do parto, diversas mulheres sofrem de queda de cabelo, desencadeada pelas súbitas transformações nos níveis hormonais. Diversas mulheres notam que o teu cabelo fica mais espesso e forte no decorrer da gravidez. Esta alteração deve-se ao acréscimo dos níveis de hormônios como o estrogênio e a progesterona, que realizam com que um número de cabelos superior ao normal permaneçam pela fase de desenvolvimento. No entanto, depois do nascimento do bebé, diversos desses folículos capilares entram subitamente pela fase de repouso, devido à rápida diminuição dos níveis hormonais. Em decorrência, esses cabelos acabam por despencar 3 meses mais tarde.
Queda por uso de pílula : A pílula contraceptiva influencia os níveis hormonais e esses são capazes de afetar o desenvolvimento do cabelo. Em alguns casos, o cabelo podes continuar mais fraco devido aos hormônios masculinos presentes em algumas pílulas contraceptivas. Este tipo de queda de cabelo é semelhante ao modelo de calvície ou Alopecia androgenética. Pernas Bonitas E Torneadas , após deixar de tomar a pílula podes acontecer um tipo de queda de cabelo semelhante ao que acontece após o parto, devido à queda dos níveis hormonais.
Glândula Tireoide: Normalmente, o primeiro teste que um médico ou especialista fará a um paciente que sofre de perda de cabelo é um teste da tiroide Entende-se que um dificuldade nessa glândula podes levar à queda de cabelo. Nos 2 tipos mais comuns de distúrbios na Tiroide cada um deles podes resultar em queda de cabelo.