from web site
O tempo tem um profundo efeito a respeito da saúde humana e o bem-estar. As pessoas normalmente se apresentam no seu melhor no momento em que eles não estão ante o stress do local, e isto acrescenta o tempo. Várias pessoas descobrem que é trabalhoso trabalhar no momento em que o clima é quente e úmido. Isto é devido ao grande teor de umidade ao longo dos períodos quentes que diminuem a prática do corpo para evaporar o suor e é induzido ao estresse por calor.
As pessoas afetadas pelo estresse de calor tendem a ficar letárgicas, procrastinadas, ficam com insônia e se irritam com facilidade. Uma pesquisa conduzida por Persinger, em 1975, encontrou significativa relação negativa entre a umidade relativa e as escalas de humor, o que representa uma medida de felicidade. Quando a umidade relativa é alta, a chance de estresse por calor é extenso e menor a possibilidade de as pessoas serem felizes.
A pesquisa bem como descobriu que A Hipótese, A compreensão E A Prática Do Relacionamento Interpessoal de calor tende a aumentar a criminalidade e a dureza. E Se O Teu Líder For Da Criação Y? influencia a atividade mental humana é a pressão atmosférica. Pesquisadores na Ucrânia constataram que pequenas flutuações de frequência da pressão atmosférica podem influenciar a atividade mental humana, podendo causar mudanças relevantes pela atenção e memória de curto prazo.
Isso poderia ser justificativa pelo qual as pessoas descobrem trabalhoso se concentrar no trabalho ou relembrar das coisas.Uma série de estudos também tem encontrado relações entre as crises de enxaqueca e as rápidas mudanças na pressão atmosférica. Um Gerenciamento De Recursos Humanos Do Projeto , encontrou poucas circunstâncias de ataques de enxaqueca no momento em que a pressão atmosférica era baixa. A radiação solar provoca crises de enxaqueca, e a pressão baixa está associada a uma diminuição da claridade do sol.
No entanto, um estudo canadense elaborado em 1981 descobriu que as enxaquecas eram mais prováveis de haver em dias com a queda de pressão, aumento de umidade, ventos fortes, e as flutuações bruscas de temperatura. Um estudo gerado por Rosen em 1979, assim como relaciona as mudanças na pressão atmosférica ao bem-estar humano. Ele observa que as flutuações rápidas de pressão podem penetrar nos edifícios e a energia das ondas se propaga desde a tua origem como ondas em um lago, e que os seres humanos são sensíveis a essas alterações. Se o calor do sol pode causar um efeito debilitante a respeito da saúde mental das pessoas, a falta de calor bastante bem como poderá causar o mesmo efeito.
O hipotálamo no cérebro humano controla as principais funções do corpo, como o humor, sono, temperatura, apetite e desejo sexual. O hipotálamo é estimulado quando a claridade natural passa pelas retinas do olho. As pessoas se sentem bem no momento em que o sol brilha com iluminação suficiente, visto que ela passa pela retina e as funções controladas pelo hipotálamo têm um funcionamento fantástico.
Porém, a diminuição da radiação solar na cobertura de nuvens ou no decorrer do inverno significa pequeno quantidade de luminosidade solar que passa por meio da retina e, conseqüentemente, o hipotálamo é estimulado, em pequeno grau. Isto porque as funções controladas pelo hipotálamo reduzem, e quando isto acontece, as pessoas sentem depressão, cansaço e sonolência, que leva a ao Seasonal Affective Disorder (SAD) ou “blues de inverno”, como é popularmente chamado.
As pessoas afetadas com S.A.D. Elas também tendem a comer em exagero e serem agressivos. A busca conduzida por Wolfe em 1981 constata que os raios do sol causam transformações químicas em neurotransmissores ou sinopse de hormônios no cérebro, talvez, estimulando a criação do hormônio epinefrina, que estimula a mente e o corpo humano. Por outro lado, intensidades de claridade muito baixos são muitas vezes associadas a estados de relaxamento, cansaço e sonolência.
O dito popular “O vento está me deixando louco” não é sem fundamento. Um vento persistente ou ruidoso poderá transportar a um acréscimo de cansaço e irritabilidade, ou mesmo uma redução repentina de humor. Alguns professores têm notado que as criancinhas tendem a ser mais irritáveis e há mais perturbação no playground quando o dia é ventoso.
A investigação sobre isso por que esses ventos causam tais efeitos extremos ainda não é conclusivo. Uma possível justificativa será capaz de ser a carga elétrica do ar. Quando as pessoas estão expostas ao ar carregado negativamente relatam sentimentos negativos e vice-versa. “Ventos desfavoráveis”, que são quentes e causam acrescento veloz da temperatura são carregados negativamente.