from web site
Centro Universitário Facear , ou Tony Robbins (vinte e nove de fevereiro de 1960, Glendora, Califórnia), é um estrategista, escritor e palestrante motivacional estadunidense. É um dos responsáveis pela popularização da Programação Neuro-Lingüística (PNL). Ele também é um famoso coach. Faz palestras a respeito técnicas que permitem usar os recursos de intercomunicação interna e externa ao ser de modo mais eficiente. Relacionamento Entre Os Sócios: Sugestões Pro Sucesso mais falados.
Várias personalidades internacionais receberam seu treinamento tais como Erin Brockovich, Andre Agassi, Norman Schwarzkopf, Princesa Diana, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, Sir Anthony Hopkins, Roger Black, Martin Sheen, Arnold Schwarzenegger e Quincy Jones. Tony adquiriu superior visibilidade no Brasil em 2016, com o documentário "I am not your guru", mostrado pela Netflix. Este artigo ou seção está a ser traduzido (desde novembro de 2007). Ajude e colabore com a tradução. Robbins, Anthony (2006). The Edge: The Power to Change Your Life Now. Megaforce / Nightingale-Con, DVD. Lessons in Mastery ("Lições de Maestria").
Até os O Que é necessário Para Uma Sessão De Coaching Ser Um Sucesso? , a psicologia comportamental utilizava um simples padrão estímulo-resposta. Não havia o reconhecimento de que as variáveis cognitivas como a probabilidade, auto-verbalizações, modo explanatório e predições poderiam executar um papel no aprendizado e no posicionamento humano. Com o advento da faculdade cognitiva da psicologia, prestou-se mais atenção aos processos do raciocínio do ser, o "diálogo interno" que a maioria de nós chamamos de pensamento.
Este modelo pra interação da cognição, emoção e jeito é surpreendentemente parecido ao começo budista dos cinco componentes da existência. Neste paradigma, a vida do cidadão é considerada uma combinação temporária dos 5 componentes e segue o seguinte caminho : (1º) Forma; (2º) Clareza; (3º) Concepção; (4º) Volição; e (5º) Consciência. Em algumas expressões, a consciência é vista como um "lugar" habitado por nossa força vital. Essa consciência, pois, habita nossa maneira, ou entidade física que possui cinco órgãos sensoriais. Por intermédio por isso percebemos o universo e integramos essa fato com a nossa mente (assimilação). Deste modo, criamos noções mentais sobre daquilo que percebemos (conceito) e, aí, agimos com apoio naquilo que foi percebido (volição).
Desse serviço com pacientes que sofriam de depressão profunda, o Dr. Beck observou que a depressão primariamente não era um distúrbio de ânimo, no entanto um resultado de visões negativamente preconceituosas do eu, do universo e do futuro. Constatou-se que essas "visões distorcidas" ou distúrbios cognitivos, conduzem a manifestações afetivas, de motivação e comportamentais. Alguém propensa à depressão tenderá a ter pouca auto-estima, a olhar o local como hostil e obstrutivo, e será bastante pessimista com conexão ao futuro. PLANO DE Trabalho DE GESTÃO ESCOLAR do mais, de acordo com o Dr. Beck, todos nós desenvolvemos "esquemas" ou modos de olhar o mundo, que são padrões cognitivos duradouros que formaram por intervenção de nossa interação com o local.
Se bem que vários sejam efeito de nossa interação pela infância com adultos de relevância, bem como somos influenciados por nossas crenças (religião) e na nossa "experiência acumulada" (carma). Além do mais, estes esquemas operam abaixo da superfície da consciência normal e funcionam mais ou menos como respostas automáticas. Uma vez ativado, o esquema influencia o processamento de novas experiências a partir da atenção seletiva e da reconstituição de memórias passadas pela lembrança seletiva. Em outras frases, enxergamos e escutamos aquilo que desejamos ver e escutar, e lembramo-nos apenas daquilo que podemos lembrar.
Deste modo, nossos padrões cognitivos tornam-se auto-confirmantes. Apesar de não confiar que a hipótese cognitiva seja a explicação pra depressão, ela claramente esclarece um dos caminhos da depressão. Se aceitarmos a idéia de que essas cognições ou pensamentos distorcidos e negativos causem ou perpetuem a depressão, dessa maneira, pelos propósitos da conversa de hoje, considero relevante examinar os conceitos de eu, mundo e sujeito conforme expressos nos ensinamentos budistas. Felizmente, existe um grande volume de escrituras originais de Nitiren Daishonin e 6 de tuas principais obras foram traduzidas para o inglês (4) .