from web site
Tá, tudo bem, vocês podem me chamar de machista depois nesse postagem. Irei ser odiado, apedrejado, diversas irão me abandonar. Não me importo. A verdade é nua, crua e dolorida. “E Como Fica…. Ernesto (Rodrigo Simas)? se você de fato estiver a término. Lembrando: por aqui, tudo não passa de uma brincadeira (com aquele fundinho de verdade).
Não se ofenda, não fique cabisbaixa. Ainda há oportunidade de melhorar. Magra, Sexy, Popular E à Procura De Um Marido Rico aí, o que será que os fedelhos não gostam nas criancinhas? Brasileiros São Os Que Mais 'traem' Na Netflix, Diz Estudo - Maria, todavia com jeitinho de João. Mulher é aquilo, né? Necessita ser feminina. Graça, a gente até ama meninas que não ligam muito pra ‘produção’ pela hora de sair - isto economiza um tempão, porém assim como não pode ser desleixada.
Moças, para mim, têm que se comportar como criancinha. Poderosa Novena De Santo Antônio Para o Amor de ter atitudes que destruam a feminilidade, como caminhar desleixada por aí. Garota precisa estar bonitinha, bem vestida, arrumadinha… Claro que, por esse caso, a dica também serve para os guris, né? Outra coisa: não é por causa de os homens têm atitudes idiotas, do tipo sair cuspindo pela estrada e falando os piores palavrões, que vocês bem como precisam se portar dessa maneira. Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite. Ficar esbelta, ok. Se maquiar, ok.
Gastar horrores com roupas de marcas, ok. Porém nada, nada nesta existência, é mais chato do que você ter que continuar esperando a moça se fornecer. Pior, é muito fraco namorar uma pessoa que é tão complexada com a aparência que interrompe momentos gostosos, como uma discussão entre amigos (ou um beijo) pra retocar a maquiagem.
A gente entende a inevitabilidade de vocês de quererem estar atraente o tempo todo, mas, né? Cansa um tanto. Crianças muito frescas não agradam e, geralmente, se tornam um elegante de um pé no saco. A autonomia é um defeito para os adolescentes. Conforme vamos crescendo, vamos ganhando um espaço com a nossa família, começamos a sair, a se soltar, reverter no outro dia para residência, dormir fora da residência, sair com os amigos… Até que a gente arranja uma namorada. Daí ela tem crises loucas de ciúme porque vamos sair, pelo motivo de estamos conversando com os amigos, pelo motivo de estamos passando tempo excessivo na internet.
Ninguém - em tão alto grau homens, quanto mulheres - aparecia gente chiclete, gente que gruda, gente que tira a autonomia. Agora comentei muito nesse lugar deste blog como esse ‘cerco’ é chato e como é legal namorar e ter uma vida bacana fora do relacionamento. Se você começar a fechar a vida do bebê, logo, logo ele vai se encher de você e vai acabar caindo fora.