from web site
São mais de trinta anos de Televisão; como atriz, prontamente fez mais de 20 novelas, sem mencionar as minisséries, seriados e especiais. Juntos, Maria Zilda e Beto Sutter, pouco tempo atrás, foram assim como produtores e diretores do show “Creature”, que ganhou prêmio de melhor espetáculo Off-Broadway em 2012, estrelado na famosa Bebe Zahara Benet (vencedora do Reality Show “RuPaul’s Drage Race - Season One”). A dupla está por trás do sucesso dos espetáculos “Ballets with a Twist”, com a coreógrafa internacional Marilyn Klaus e música do compositor e diretor musical de Cyndi Lauper, Stephen Gabouri, ganhador do Grammy.
Pela semana passada (22/10/13), Maria Zilda e Sutter estrearam no Joe’s Pub o show “Vanity” que acompanha o primeiro disco de Bebe Zahara Benet, a ser lançado no inicio do ano. Quem estiver em Manhattan neste sábado (2/11), poderá assistir ao show com a comediante australiana PAM ANN, que retorna a Nova York após completar uma turnê na Europa, onde a lotação de todos os shows foi totalmente esgotada. O show vai seguir pra Los Angeles e depois, Austrália!
Símbolo sexual que marcou época, Maria Zilda sabe como poucos salvar a vida pessoal, apesar de ser uma figura intensamente pública. Assim sendo, foi uma surpresa para o Brasil quando, esta semana, assumiu o relacionamento de seis anos com a arquiteta e cenógrafa Ana Kalil. Mãe de dois filhos, ela manteve a discrição.
Não teve anúncio 12 Signos Astrológicos Do Zodíaco , uma fácil modificação no status de relacionamento no Facebook. Neste momento, ela fala na primeira vez sobre isso: “Fui ao shopping, ao salão, conversei com a manicure, achei populares, amigos e as pessoas não tinham nada de negativo no ver. Muito pelo contrário”. Maria Zilda é deste jeito: “deleta” tudo o que é negativo, só armazena as boas energias. “Desde a notícia a respeito do meu casamento com a Ana, só tenho ouvido expressões boas pela minha maneira. Desejo preservar este excelente astral”. · Autoconhecimento Significa Reflexão seção “Invertida”, conheça mais um pouco mais sobre a pessoa mais comentada do Brasil nos últimos dias.
UMA LOUCURA: “Loucura foi ter me lançado, depois de mais de trinta anos de carreira no Brasil como atriz e produtora, no mercado de showbusiness nos Estados unidos, mais precisamente em Nova York, no setor de constituição, realização e direção”. UMA ROUBADA: ”Uma só? A Cedae, a CEG, os serviços em geral, o trânsito, a noite no Rio e tome roubada… Outra roubada é crer a todo o momento antes de requisitar fontes ou de checar quem são as pessoas”. UM PORRE: “Meus porres? Incontáveis… (risos) Contudo, porre mesmo é gente burra, jornalista desinformado e pessoas invejosas e/ou vingativas, com síndrome de bronca de arquivo“. UMA FRUSTRAÇÃO: “Não ter continuado a entender balé clássico“.
UM APAGÃO: “Tudo que é ruim, prazeroso ou contente de lembrar eu deleto. Dados, nomes e pessoas assim como. Só lembro do que realmente compensa lembrar”. UMA O Que Eu Gosto E Faço? : “Tenho sérios problemas com impontualidade, bagunça, confusão, desleixo, falta de capricho, sujeira, porta de banheiro aberta e de armário bem como. Isso é síndrome de quê? Ai, será que é TOC?