from web site
Decoração pra casas de campo. Quando decidimos redecorar nossas casas, é para o sitio, para a chácara, para a fazenda que reaproveitamos nossos móveis e utensilios; criatividade é que não falta, só basta um empurranzinho e lá vamos nós, colocando a mão pela massa. Nada mais relaxante, do que achar nosso cantinho de lazer, pela mais perfeita harmonia, tudo bem ajeitado, decorado e limpo. Se alguém tem alguma preferência pra próximas posts, é só requisitar, ok ? Tendências De Decoração Para Cozinha Que Você Vai Almejar Escoltar momento podemos encontrar um lugarzinho para elas!
São mantidos só alguns dos cursos tradicionais em regime pós-laboral. Significativamente, o último destes cursos, o Curso Geral Nocturno de Administração e Comércio, seria transferido para o ex-Liceu, antes da tua extinção definitiva, por ausência de alunos. No início da década de 80, são tomadas muitas medidas tendentes a oferecer resposta ao acréscimo da pesquisa de ensino, relacionado com a melhoria das condições de existência e o desenvolvimento das aspirações sociais dependentes da certificação escolar.
Este recurso, iniciado pela década de 60, acentua-se após o 25 de Abril de 1974, tornando-se agora um imperativo constitucional doar resposta a essas aspirações. Paralelamente, exercem-se perceber, ainda mais, os efeitos da ausência de um ensino secundário profissionalizante. As medidas desse jeito tomadas apresentam um carácter ambíguo e mesmo contraditório. Desta maneira, face à pressão existente no acesso ao ensino superior, é claramente desenvolvido o 12° ano de escolaridade que, a partir de 1981, substitui o Serviço Cívico e o Ano Propedêutico.

No 12° ano é criada uma «via profissionalizante», tendente a desviar alunos pra «vida activa», ao mesmo tempo que eram fabricados os Institutos Politécnicos. O recurso não teve os efeitos desejados, não só já que não correspondia às expectativas, como se revelava tardia uma opção deste tipo no ano terminal de escolaridade.
Por esse tema, o relançamento do Ensino Técnico Profissional, em 1983, apresentava-se como medida mais firme e parecia vir restabelecer outras das raízes das antigas escolas industriais e comerciais. A rede de cursos portanto ofertados pela Instituição, desde as opções do 9° ano até às vias vocacional e técnico-profissional do ensino secundário, é marcada na tradição «industrial e comercial»: Mecanotecnia, Electrotecnia, Construção Civil, Contabilidade e Gestão, Secretariado. Por esse panorama, a única formação vocacional que não tinha raízes na instituição usual era a de Desporto. Deste modo, progressivamente, modificações na imagem social de acordados cursos e o aumento significativo da população escolar, trouxeram para a escola um tipo diferente de professores e de alunos.
Por outro lado, a actual Reforma Curricular, ao acentuar a «licealização», parece não ter invertido ou sequer esclarecido as contradições e ambiguidades da circunstância. Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; podes estar sujeito a condições adicionais. Para mais dados, consulte as condições de utilização.
José Luiz disc O meu objetivo é único e muito claro: aprovar estas propostas. Mostrar quem apoia o quê e vice-versa só vai demonstrar mais que não tem consenso e não formar um. Galeria De Imagens E Modelos vamos documentando o comportamento com o objetivo de exercício futuro. José Luiz disc 00h17min de 6 de março de 2013 (UTC) Eu comentou é que não vou mudar as propostas para evitar uma votação (que nunca citei).
Ok, era o que eu necessitava para parar de supervisionar esta página; tchau.--Mister Sanderson (discussão) 00h23min de 6 de março de 2013 (UTC) Nunca citou que a ideia era essa. Poly: o único "Pot" nesse proposta é este. Como se diz aqui no Brasil, matou a cobra e descreveu o pau.