from web site
SÃO PAULO - Viver nos Estados unidos é o vontade de diversos brasileiros. Seja na segurança, pelas grandes metrópoles do estado ou ainda pela desejo de viver o sonho americano. 500 mil. A quantia, salgada, assusta muitos investidores, todavia já, com uma nova retomada pela queda da moeda americana, o programa de vistos volta a interessas muitos brasileiros.
O IMG ( Como Aperfeiçoar Os Processos De Trocas E Devoluções No Teu E-commerce? ) é uma consultoria de negócios brasileira que conta com escritórios em São Paulo e em Fort Lauderdale pela Flórida e atua em muitas áreas, entre elas o EB-5. Fernando Mello, sócio diretor da companhia, explica que a principal atuação da consultoria é em auxiliar pessoas a fazerem negócios e investirem nos EUA.
“ Os Melhores Investimentos Em 2018 que as pessoas façam bons negócios e o brasileiro tem um universo de oportunidades nos EUA”, comenta o executivo. Sendo assim, a ideia não é fazer, necessariamente, um investimento por meio do EB-cinco só pra assegurar o green card nos EUA, entretanto sim fazer uma bacana alocação do dinheiro e realizar bons negócios.
Nove Informações Para Fazer Um Empréstimo Pessoal Online Seguro , no entanto, que outro assunto de atuação que diversas vezes é esquecido por investidores é o investimento direto, sem intermédio de um centro regional. “O investidor podes, tais como, almejar conduzir tua corporação para os EUA. Se quiser apenas fazer negócios lá, vamos ajudá-lo. Contudo se ele também quiser um visto pra morar lá, podemos juntar as duas coisas em um trabalho conjunto”, relata.
O executivo acredita que com a superior turbulência na economia brasileira nos últimos tempos, diversos brasileiros estão se animando pra fazer negócios em outros países e a queda do dólar é mais um patamar que assistência. O Teu Simulador De Empréstimos , se o investidor não quer empreender nos EUA, entretanto somente proporcionar seu visto na terra do Tio Sam, a IMG também atua selecionando os melhores investimentos indiretos pra fazer cota do programa. Um dos investimentos elogiados pelo executivo consiste pela construção de escolas públicas nos EUA e de imediato teve a participação de 700 investidores pelo programa de vistos.
Na atualidade, o EB-5 é um programa que conta, majoritariamente com a aderência da população chinesa, enquanto os brasileiros contam com uma parcela muito pequena do total de investidores. Em 2015, a título de exemplo, foram trinta e quatro brasileiros que receberam o visto de negócios nos EUA, contra 8.156 chineses. “Acreditamos que é possível, ao menos, triplicar o número de brasileiros que aderem ao EB-5”, estima Fernando.