Skip to main contentdfsdf

Home/ mcrateclub73's Library/ Notes/ Como Obter O Imóvel Maravilhoso, Saiba A Melhor opção

Como Obter O Imóvel Maravilhoso, Saiba A Melhor opção

from web site

visite

Como Fica A Rescisão Nos Casos De Demissão Por Acordo


Especialistas da IOB, da Sage Brasil, tiram questões dos leitores de Encontre a respeito da reforma trabalhista, que entra em validade em onze de novembro. Envie seu questionamento pro e-mail reforma.trabalhista@abril.com.br. As questões serão respondidas toda semana. Os nomes das corporações e dos trabalhadores não serão publicados. Pedi para a empresa me demitir e pagar os meus direitos. Falaram que serei demitida em novembro.


Receberei os 40% do FGTS?

Quais os meus direitos e o que irei receber com a nova lei trabalhista? Receberei a multa rescisória? Me irão pagar os 3 meses de aviso prévio, dado que tenho vinte e um anos de registro? Receberei os 40% do FGTS? 1/três CF; 13º salário proporcional; aviso prévio de 90 dias, liberação do FGTS e multa de 40% do FGTS. 1/3CF; 13º salário proporcional. Não obstante, se o aviso prévio for indenizado, será pago na metade (45 dias no caso em dúvida).




A multa do FGTS será de 20% e o saque do FGTS se limitará a 80% do valor dos depósitos. Pelo acordo entre empregado e empregador (demissão consensual), o empregado conseguirá movimentar só 80% do FGTS? Onde ficará os 20%? Aposta Da Vez: Economize Comprando Seu Lar Em Um Leilão De Imóveis , passa a haver a circunstância de se rescindir um contrato de serviço por acordo entre as partes.


Nessa hipótese, além de outros mais, o empregado só sacará de sua conta do FGTS 80% do valor dos depósitos. Os 20% que não foram sacados, permanecerão na sua conta vinculada pra saque futuro em qualquer das promessas prevista na legislação, tendo como exemplo, aposentadoria, saque pra moradia, para doenças graves como câncer ou AIDS.


Trabalho há 6 anos em uma loja e há uma semana pedi para me demitirem. Contudo meu chefe argumentou para aguardar até novembro para fazer este acordo. Só que não aspiro fazer isto, visto que é desvantajoso pra mim. Amaria de saber se quando surgir novembro e eu não quiser fazer o acordo eles têm que me mandar bem que com todos os direitos da lei antiga?


Com a entrada em vigência da reforma trabalhista em 11.11.2017, passa a existir a perspectiva de se rescindir um contrato de serviço por acordo entre as partes. Leilões De Imóveis São Boas Possibilidades Pra Adquirir A Casa Própria não seja de interesse do empregado firmar esse acordo, cabe a ele ignorar esta suposição. Observe-se que a corporação não é agradecida a dispensar sem justa causa um empregado que não quer mais permanecer trabalhando em sua corporação. Se o empregado não quer permanecer na corporação precisará pedir demissão.


Serviço onze horas por dia e em vista disso recebo um valor adicional. Estas horas a mais não estão sendo computadas pela minha folha de pagamento. Neste instante faz quatro anos que trabalho nessa corporação e meu empregador quer que eu faça um horário normal. Gostaria de saber irei poder recorrer judicialmente pelos meus direitos após a reforma? A reforma trabalhista não impossibilita o empregado de reivindicar seus direitos na Justiça do Serviço.


O empregado podes pedir a integração dessas horas extras ao teu contrato de trabalho, repercutindo em férias, 13º salário etc. relativas aos últimos cinco anos (período prescricional). Tenho uma funcionária que faz as mamografias numa microempresa da área de saúde. Na reforma trabalhista, que entrará em validade em 11.11.2017, um ex-empregado não conseguirá prestar serviços como pessoa jurídica à mesma empresa na qual possuía elo empregatício pelo prazo de dezoito meses, salvo se neste momento for aposentado. Desejaria de saber como fica o pagamento de PLR pra empresas que não têm término lucrativo nas novas regras da reforma trabalhista?


A lei nº 10.101/2000 que trata da participação nos lucros e resultados da organização aos empregados não foi alterada pela reforma trabalhista. Observe-se que com a reforma trabalhista foi determinado que em algumas circunstâncias a convenção coletiva e o acordo coletivo prevalecem a respeito da lei no momento em que dispuserem a respeito de, entre outros, a participação nos lucros ou repercussão da corporação. Desejo Adquirir Um Imóvel E Um Automóvel Em 5 Anos; Como Investir? , não ficou acordado se a convenção ou acordo prevalecerá a respeito da lei somente em conexão às regras de permissão da PLR ou se atingirá bem como a fração concedente do PLR.


mcrateclub73

Saved by mcrateclub73

on Apr 28, 20