from web site
SÃO PAULO - A residência própria é um dos principais sonhos dos brasileiros. No entanto, depois de poupar dinheiro suficiente pra compra, é comum se perguntar qual é a melhor escolha: apartamento ou casa? Segundo o diretor de condomínios e jurídico da imobiliária Primar Administradora de Bens, Carlos Samuel de Oliveira Freitas, tal alternativa é pessoal e depende de variáveis como espaço, segurança, opções de lazer e conforto.
Freitas explica quais são as vantagens e desvantagens de cada opção. Morar numa casa tem vantagens que, para várias pessoas, são imprescindíveis. A residência oferece um espaço maior e a falta de vizinhos tão próximos faz com que, quem procure por uma impressão superior de privacidade, se sinta melhor em uma moradia.
Para que pessoas se preocupa com a segurança e, mesmo em vista disso, pretende residir numa residência, uma alternativa é comprar um imóvel em um condomínio horizontal fechado. Quem compra uma residência tem que relembrar que, apesar de não arcar com os custos de condomínio, irá gastar quase a mesma quantia em manutenção.
O especialista diz Sinais De Que O Imóvel é Uma 'furada' , além da segurança, outros gastos embutidos no condomínio passam a ser seus, como a conta de água e da manutenção da fachada do imóvel. Antes de mais nada, viver em apartamento requer a aceitação de regras, alerta Freitas. O especialista comenta que antes de obter o imóvel é preciso ler a rotina do local pra acompanhar se ela combina com o hábitos de vida do morador. Em contrapartida, para as pessoas que mora sozinho ou para famílias que passam bastante tempo viajando, apartamentos são capazes de ser - ou pelo menos atravessar uma impressão - de ser uma moradia mais segura.

Essa é que talvez seja considerada a dupla do barulho! O desabamento do prédio em São Paulo só mostra a maneira como os pobres são tratados neste estado que cuida das pessoas pela categoria social e cor da pele. Com toda certeza nenhum sensacional morava ali, arriscando tua existência, eles apenas têm terrenos pra especulação imobiliária.
Chega ser preocupante e decepcionante enxergar a inexistência de interesse dos jornalistas brasileiros e das empresas a que pertencem, para fazer reportagens que possam contribuir pra aperfeiçoar a prevenção de incêndio e de desastres no Brasil. Com só 5% de aprovação de seu governo, Michel Temer, mesmo impopular, fez seu papel de estadista e foi até o local da tragédia do desabamento do prédio em São Paulo, pra levar seu apoio às famílias.
Dois bilhões atendendo a pleitos de parlamentares. 8 Informações Pra Organizar As Finanças Antes De Financiar A Compra Da Moradia Própria coincidência, num período pré-eleitoral. É mais uma demonstração de Adquirir Imóvel Sem Entrada o sistema parlamentar determina regras de funcionamento dos Executivos municipais, estaduais e federal. Até quando vamos preservar este sistema? O eleitorado vai ter a oportunidade de modificar esse quadro, com o voto consciente.