Por sua vez, a suspensão traseira é do tipo eixo de torção, roda tipo semi independente e molas helicoidal. Os quatro freios funcionam a disco, sendo dois com discos ventilados. Este carro tem tração dianteira, direção elétrica e suspensão dianteira do tipo McPherson, com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Seu motor de tecnologia E.torQ possui 117 cavalos de potência e promove um consumo em perímetro urbano de 10,1 km/l quando é abastecido com gasolina. Com um espaço interno razoável e um porta-malas de 450 litros, ele impressiona em desempenho, fazendo de 0 a 100 km/h com míseros 9,3 segundos e chegando a 191 km/h de velocidade máxima. Além disso, o motor do Ford Ka Sedan Advantage 1.5 chega a 100 km/h com apenas 10,5 segundos e atinge 181 km/h de velocidade máxima, sendo um dos carros sedans mais comprados.
Marcas Mais Buscados
Encontrar os melhores carros usados de até R$ 100 mil no Brasil não é uma tarefa simples. Embora um orçamento mais alto possa ajudar a garantir um veículo de maior qualidade, isso não significa que tudo está resolvido. Um dos melhores Unos de todos os tempos, a versão Sporting de 2017 ganhou o eficiente motor FireFly. O pequeno 1.3 de 8 válvulas tem inacreditáveis 109 cv quando abastecido com álcool. Com um valor menor é possível encontrar várias opções que oferecem conforto e independência. Outros fatores que influenciaram essa elevação foram a alta da moeda americana e o aumento do custo da energia elétrica, que ajuda a produzir os veículos. O termo “carro popular” é muito conhecido, mas, ainda assim, existem muitas pessoas que não conhecem quais são os aspectos que definem um veículo como popular ou não. No dia 2 de novembro de 1896, a seguradora britânica Londoner General Accident Corporation foi a primeira a oferecer aos seus clientes um seguro para veículos. Apesar disso, a cidade com mais carros no mundo é Beijing, na China. O CitiCar tinha um limite de velocidade de apenas 40 km/h - e talvez por isso soubessem que ele não era uma espaçonave