Skip to main contentdfsdf

Home/ superslimemagrecemesmo667's Library/ Notes/ Blefaroplastia Cirurgia das Pálpebras Dr Flávio Rezende Cirurgia Plástica no Rio de Janeiro RJ

Blefaroplastia Cirurgia das Pálpebras Dr Flávio Rezende Cirurgia Plástica no Rio de Janeiro RJ

from web site

cirurgião plástico volta redonda

Durante essa etapa, as expectativas individuais são discutidas, buscando alinhá-las com a realidade do procedimento. Então, vale a pena reforçar que o grande objetivo da cirurgia de pálpebras é retirar o excesso de pele, eliminar a bolsa nos olhos e as rugas que se formam nesta região. Após a blefaroplastia, o resultado é um olhar mais jovial, sem aquele aspecto cansado ou com excesso de pele sobrando nas pálpebras. Além de todos os benefícios estéticos, também há uma melhora significativa na visão, uma vez que a pele que atrapalha a abertura do olho é removida.

Como é feita a blefaroplastia inferior?


  • A região dos olhos é uma área bastante delicada e somente em um hospital o médico terá todos os recursos necessários caso ocorram complicações durante a sua cirurgia.
  • • Honorários do cirurgião;• Gastos com hospital ou centro cirúrgico;• Honorários do anestesista;• Gastos com medicamentos;• Exames médicos.
  • Converse com uma de nossas atendentes, escolha o melhor dia e horário para a sua avaliação.
  • Ela é estética quando promove apenas a melhora da aparência, deixa a pessoa “mais bonita” ou “mais satisfeita” consigo mesma.
  • Como qualquer outro procedimento cirúrgico, a blefaroplastia de pálpebra dupla traz vários riscos inerentes, inclusive infecções, sangramento ou hematomas.
  • Quando a blefaroplastia é realizada para tratar a ptose palpebral, o objetivo principal é corrigir a posição da pálpebra superior para restaurar uma função visual adequada e aliviar os sintomas.

Os resultados finais da cirurgia da pálpebra aparecerão dentro de algumas semanas mas pode levar até um ano para as linhas de incisão refinarem totalmente. Ao longo da vida é preciso que haja proteção solar adequada para ajudar a manter os resultados. Em algumas situações pode não ser possível atingir ótimos resultados com um único procedimento cirúrgico, sendo necessária uma nova cirurgia. Quando a blefaroplastia é realizada para tratar a ptose palpebral, o objetivo principal é corrigir a posição da pálpebra superior para restaurar uma função visual adequada e aliviar os sintomas.

Pergunte ao cirurgião plástico sobre a recuperação


As complicações relacionadas a este procedimento são raras, mas existem e merecem ser comentadas. Além disso, não se deve abrir mão de um acompanhamento pós-operatório frequente e atencioso. A rede Americas Oftalmocenter, conta com 5 unidades no Rio de Janeiro, profissionais qualificados e, os melhores e mais modernos equipamentos do mercado, com tecnologia de última geração. A drenagem linfática é recomendada o quanto antes para ajudar na regressão do inchaço e remodelar as cicatrizes. Entre 3 a 5 dias os pontos são removidos para evitar reações inflamatórias e cicatrizes visíveis. Evite o uso de acessórios como brincos e colares, e maquiagem no dia da internação.

Quando os resultados finais podem ser esperados?




A recuperação da blefaroplastia com plasma acontece no mesmo dia, tomando-se apenas cuidado com a exposição ao sol e uso de creme hidratante indicado pelo médico, por conta da formação e desprendimento de crostas durante a semana seguinte. Muitas vezes, os pacientes se queixam do aspecto cansado quando realmente não estão. Com as novas técnicas conseguimos melhores resultados, assim como ter uma recuperação muito mais rápida. Além disso, deve-se informar todos os medicamentos, vitaminas e suplementos nutricionais que toma com frequência, e se tem alguma alergia ou outro problema de saúde. Em alguns casos, o médico pode recomendar interromper o tratamento com anticoagulantes alguns dias antes da cirurgia, para evitar sangramento.

Além de motivos estéticos, quais as indicações médicas para blefaroplastia?


A blefaroplastia inferior é feita por meio de incisões na parte exterior da pálpebra (técnica transcutânea) ou por dentro da pálpebra (transconjuntival). Essa cirurgia é considerada bastante delicada e deve ser realizada por um cirurgião plástico experiente. A cirurgia se dá através da remoção do excesso de pele e bolsas de gordura localizadas em cada pálpebra. A média de duração costuma ser de 40 minutos e a cirurgia é realizada sob anestesia local e sedação.

Estes produtos têm sido utilizados com segurança por muitos anos em cirurgia cardiovascular e cirurgia geral, ajudando a diminuir a possibilidade de hemorragia cirúrgica e servindo como aderente às camadas de tecido. • O que fazer na noite anterior e na manhã da cirurgia (tempo de jejum, medicamentos, banho);• O uso de anestesia durante o procedimento;• Cuidados pós-operatórios. Excesso de pele, bolsas de gordura aparentes, pés de galinha e queda da sobrancelhas são algumas das alterações que pode ocorrer na região. Ao final da cirurgia serão colocadas compressas de gaze úmida (com soro fisiológico resfriado) sobre os olhos com o objetivo de controlar o inchaço, mantendo o repouso necessário no pós-operatório. O retorno às condições pré-existentes a uma Blefaroplastia (pele flácida, redundante e com bolsas) leva vários anos.

Ela não se sentia confiante em sua aparência com seu monólito natural e decidiu fazer uma blefaroplastia de pálpebra dupla. A primeira cirurgia não foi muito bem (foto superior), mas depois da segunda, corretiva, ela está absolutamente ótima. O período pré-operatório e os cuidados pós-operatórios não diferem significativamente dos procedimentos de blefaroplastia superior ou inferior. Os cirurgiões podem ter diferenças mínimas em seus protocolos, mas os requisitos básicos são consistentes.

Oftalmologista elenca os benefícios do procedimento além da estética


Outro exame necessário é o snap back, onde o tempo de retorno da pálpebra inferior para a posição original é observado ao ser deslocado para baixo. As pomadas cicatrizantes ajudam a pele a fechar mais rapidamente ou evitam infecções pois possuem ação anti-inflamatória e antimicrobiana, sendo indicadas para tratar feridas causadas por cirurgias, pancadas ou queimaduras. Para acelerar a recuperação e para que a pessoa possa voltar às suas atividades diárias mais rápido é recomendado realizar fisioterapia dermato funcional para combater o inchaço e remover os hematomas, desde que indicado pelo médico. O cantor deverá ficar afastado por um período de cirurgioes plasticos recuperar, conforme orientação do cirurgião Dr. Francisco E. Lima.

superslimemagrecemesmo667

Saved by superslimemagrecemesmo667

on Jun 21, 24